segunda-feira, 1 de maio de 2017

BEAUTY // CIEN WATERPROOF MASCARA

Para mim, o que torna um produto bom é a relação preço/qualidade. Como forreta nata que sou, nem sempre é fácil para mim dar um preço exorbitante por qualquer produto de beleza - ou alguma coisa, na realidade -  e portanto ando sempre à procura de pechinchas. Quando me deparei com esta publicação da Joana do The Paper and Ink, soube que tinha que experimentar o produto do qual ela falava e ver, por mim própria, a sua qualidade.

A Waterproof Mascara da Cien é uma máscara de pestanas que promete, tal como o nome indica, umas pestanas longas e bonitas, com uma bela curvatura independentemente da temperatura ou da humidade do dia. Pode ser encontrada em qualquer LIDL por um preço baratíssimo de 1,79€.


Quando comprei, estava um pouco séptica. Afinal de contas, apesar da review positiva da Joana, o preço desta máscara é ridiculamente baixo para um produto de maquilhagem e portanto as minhas expectativas estavam muito em baixo. Felizmente, fui completamente enganada pelo preço e facilmente torno esta a minha máscara de eleição para o dia-a-dia.

Com apenas uma camada, esta máscara destaca as nossas pestanas de uma forma subtil mas bem perceptível. Não cria qualquer tipo de grumos e não cola as pestanas umas às outras. Dá alongamento à pestana de uma forma muito discreta, perfeito para quem, tal como eu, gosta de uma maquilhagem muito natural para as tarefas mais mundanas. Torna as nossas pestanas muito bonitas, destaca-nos o olhar sem grande dramatismo e, acima de tudo, é muito natural. Além disso, quando diz que é à prova de água, é realmente à prova de água! Vi a final de 13 Reasons Why com ela - e, como sabem, emocionei-me imenso - e a máscara manteve-se tal e qual aquilo que estava anteriormente ao pranto.

Quando chega a hora de tirar a máscara, a tarefa não é fácil independentemente do desmaquilhante que utilizarem. Tal como qualquer máscara de pestanas à prova de água, teima em ficar nas nossas pestanas até morrermos, se a deixássemos. Com paciência e jeito, conseguimos fazê-lo.

Com máscara // Sem máscara

Fazendo o balanço de todos os prós e contras, acho que é uma máscara que vale muito a pena para quem procura um visual mais natural e discreto, tal como eu, para o dia-a-dia. Além disso, pelo preço ao qual está à venda, não há que pensar duas vezes. É agarrar, pagar e testar em vocês. Caso não gostem, não será o maior drama da história porque não pagaram um balúrdio pela mesma.

O que acham dos produtos da Cien? Já experimentaram algum produto da marca?

6 comentários so far

  1. Não conhecia essa máscara. tenho mesmo de experimentar! Pelo preço compensa bastante :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ofereceram-me uma máscara da Cien recentemente mas é a preta e não é á prova de água (penso eu), estou a adorar, nem sempre o que é caro é o melhor! :)
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas para o preço e pelo que mostras, merece a pena.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei as máscaras da Cien, fiquei curiosa até porque dos produtos da marca que já experimentei, gostei imenso :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa! Acreditas que nunca usei nada da Cien??? Mas que falam super bem da marca, lá isso falam!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.