sexta-feira, 5 de maio de 2017

O QUE USAR NO BAILE DE FINALISTAS COM A DRESSESOFGIRL

A época dos bailes de finalistas está oficialmente aberta com a chegada do mês de Maio e, como qualquer rapariga, percebo o quão importante é a escolha do vestido ideal (no meu caso, do macacão ideal). Como já vos disse no ano passado, nas minhas 6 Dicas para um Baile de Finalistas de Sonho, o importante é irem confortáveis tanto com o vosso corpo e as vossas curvas como com aquilo que estão a vestir.

Recentemente fui contactada pela Dresses of Girls, uma loja online que vende essencialmente vestidos para ocasiões especiais: vestidos de noiva, de dama de honor, vestidos para a vossa prom night. A escolha é bastante ampla, havendo os mais variados preços para os mais variados modelos, sejam curtos, compridos, pelo meio do joelho, com tule, sem tule, em estilo sereia ou super armados para que ninguém se aproxime de vocês!

Pessoalmente, acho que os vestidos que resultam melhor numa noite tão importante como esta são os vestidos longos. Afinal de contas, que outra ocasião temos para os utilizar? São bonitos, elegantes e ficam lindos em movimento - sim, enquanto te abanas na pista de dança e o vestido esvoaça atrás de ti, é um festim para o olhar dos mais atentos. Portanto as minhas sugestões da loja tendem para os vestidos compridos. Para aquelas de vocês que não gostam dos mesmos, existem uma secção de Short Homecoming Dresses que vale a pena espreitar. Quanto ao corte do vestido, depende do vosso tipo de corpo e, mais uma vez, do vosso à-vontade. Se estão dispostas a mostrar as vossas curvas, apostem num justo a abrir no fundo que fica lindo. Para as mais tímidas, apostem nalgo que vos acentue a cintura, como um corte em A. Intemporal e muito bonito.

Quais acham que são as melhores cores para utilizarem?
As melhores cores para se utilizar nestes dias são cores em que estejam habituados a ver-se. Assim, quando olharem ao espelho, não haverá um grande choque ou, quando olharem atrás no tempo, não se arrependerão de ter levado um vestido daquela cor. Os nudes, o preto e o vermelho são os meus 3 go-to neste tipo de ocasião. Com o preto não me comprometo, sempre se disse e é algo a levar sempre em consideração; tal como os nudes, que desde que entraram em voga são um neutro em qualquer armário e portanto resultam na perfeição. Para quem quer arriscar numa cor mas não sabe qual, o vermelho é o ideal. Elegante como nenhuma outra cor, bonito e favorece toda a gente. Em matchy-match com os sapatos e os lábios fica de morrer!

Encomendar online tem sempre os seus riscos, e esta loja não é excepção. Pela pesquisa que consegui fazer, os vestidos desta loja são um hit or miss. Como qualquer loja online chinesa, os seus produtos podem ter uma boa qualidade e não se distinguirem de qualquer loja física, ficando a nossa carteira e nós muito felizes com a situação ou podemos ter o azar de encomendar um vestido com um tecido fraco que nos deixa a chorar o dinheiro que gastámos. O que recomendo, como sempre, é que procurem alguma informação na internet, reviews dos produtos e vejam sempre com cuidado as especificações dos materiais na descrição de cada vestido, antes de fazerem alguma compra.

Gostaram dos vestidos que selecionei? Qual é o vosso favorito?

14 comentários so far

  1. Nunca tive baile de finalista que tristeza.
    Mas os vestidos são lindo :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui a 3 bailes e arrependo me dá cor de um deles! Mas no último baile fui de Bordeaux, que não é uma cor que use muito embora adore, e foi o vestido mais bonito que já tive! Senti me mesmo uma princesa :)
    O vestido cinza na primeira parte das fotos é absolutamente maravilhoso!

    Beijinhos,
    Www.raquel-abel.com

    ResponderEliminar
  3. Que luxo!!
    Ainda não consegui escolher apenas um favorito.. sou apaixonada por vestidos de festas e amei suas escolhas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. O branco do meio, o primeiro vermelho e o último preto. Adoro!! Vestidos compridos são lindos :)

    ResponderEliminar
  5. Vestidos tão giros!! Este ano vou ter o meu!! E não podia estar mais de acordo contigo, sobretudo na questão das cores!! :D Beijinhos!
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os vestidos são lindos mas adorei os primeiros e os últimos *.*

    ResponderEliminar
  7. Uau, são todos lindos.+_+

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei todos (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tive baile de finalistas mas se tivesse acho q não iria de vestido comprido... Sou tao baixinha que aposto que ia-me afogar num ahha! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar

  10. I have a very nice blog. I follow you. I hope you follow me too.
    http://www.dahamutluyuz.com/

    ResponderEliminar
  11. Que sugestões lindíssimas!! "Infelizmente" já tive o meu baile, se não tinha aqui ótimas ideias :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.