quarta-feira, 29 de março de 2017

HIDRATAÇÃO FACIAL COM HERBALIFE

Não sou uma pessoa que tem cuidados com a sua pele. Infelizmente, é um hábito que nunca ganhei e que agora, quase nos 20 anos, me deixa um pouco inquieta. Quando recebi um convite por parte da Herbalife para ir fazer uma hidratação facial gratuita, achei que seria a oportunidade ideal para aprender um pouco mais sobre que cuidados devo ter com a minha pele, de acordo com o seu tipo.

Portanto, há algumas semanas pus-me a caminho do pequeno estúdio da Herbalife cá em Coimbra (por sinal bem perto da minha casa) e fiquei a conhecer um pouco mais sobre os produtos da marca. Fui muito bem recebida pelo Eduardo, o meu mentor para a sessão e, por entre dois dedos de conversa, lá começámos a hidratação. O intuito desta sessão era, como já referi, dar a conhecer a gama de produtos naturais da marca e como tal eu fiz o meu próprio tratamento, como se estivesse em casa enquanto recebia uma pequena explicação sobre os benefícios e sobre a utilização específica de cada um dos produtos.


Começámos por utilizar a linha Herbalife SKIN, composta por diversos produtos especializados nos cuidados para o rosto; inicialmente, passei um gel de limpeza com um cheiro agradável a aloé, indicado para peles secas a mistas, que limpou a minha pele e a deixou com um toque bem macio. De seguida, optámos por fazer uma máscara de argila, para a melhoria do aspecto dos poros e que prepara a nossa pele para posteriormente absorver melhor o creme que utilizarmos. 

Depois de uns bons 10 minutos e de uma conversa com o Eduardo (super atencioso e simpático, sempre interessado em responder às minhas perguntas), retirámos a máscara e passámos para o creme hidratante com proteção FPS 30, o que considero essencial porque protege a nossa pele dos danos causados pelo sol - aqueles que, infelizmente, tendemos a desprezar mais. No fim de todos estes tratamentos faciais, senti realmente a pele muito mais hidratada e com um toque super macio.

Ainda tive oportunidade de experimentar alguns produtos da mesma linha mas especializados no tratamento corporal, como por exemplo um esfoliante com um cheiro maravilhoso a frutos vermelhos dá à nossa pele um ar mais saudável - uma vez que remove as células mais velhas da nossa pele. 


Existem outras gamas de produtos, como por exemplo os produtos Herbal ALOÉ especializados nos cuidados capilares e corporais, que essencialmente suavizam a nossa pele e a hidratam. Os preços de qualquer uma das gamas, ao contrário daquilo que eu esperava, são bastante razoáveis. Comparativamente com qualquer outra marca que venda produtos do género, os preços rondam os mesmos valores, variando entre os 9€ e os 20€, dependendo do produto que escolherem.  Para a quantidade de produto que trazem e para as funções que cumprem, é um preço muito justo.

Para aqueles que ficaram curiosos com a gama de produtos que a Herbalife tem para nos oferecer, podem visitar o seu site aqui e, caso estejam interessados em qualquer produto, podem contactar o Eduardo através da sua página no facebook aqui, que certamente ele vos será muito prestável.

O que vos pareceram os produtos? Já conheciam a Herbalife?

16 comentários so far

  1. Não fazia ideia que a herbalife tinha produtos de cuidados de pele! Fiquei limitada pelos chás e produtos para "emagrecer" então nunca fiquei muito curiosa com a marca! Além disso parece ter uma excelente relação de qualidade/ preço!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO KIT DA KAT VON D PELO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas adorei saber a tua opinião! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei produtos dessa marca apesar de já ter ouvido falar imenso. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que a Herbalife tinha produtos faciais! Fiquei super curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Conheço a marca mas nunca utilizei.
    Gostei de conhecer :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Não fazia ideia que a Herbalife tinha cremes. (As coisas que uma pessoa descobre!)
    Comecei antes dos 20 a usar um bom creme hidratante diariamente. Passados mais de 20 anos, tenho uma óptima pele. Por isso, aconselho a tratares da pele diariamente. ;)


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro quase todos os produtos que contenham aloe vera, na minha pele dá bons resultados, também tenho uma pele mista!
    Obrigada minha querida ♡

    ResponderEliminar
  8. Nem sabia da existência desses produtos faciais. Achei a embalagem bem bonita!!
    Gostei da resenha.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei mas já ouvi falar da marca. Parecem muito bons :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  10. desconhecia que a herbalife tinha uma linha de pele :O

    parabens pela parceria

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  11. A minha madrinha de praxe recomendou-me para também fazer a hidratação e gostei imenso do efeito que o exfoliante (nas mãos) e a máscara (na cara) tiveram na minha pele!
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não sabia que a herbalife tinha estes produtos!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Conheci a marca à coisa de dois meses e estou feliz com os resultados dos produtos. O que mais gosto é a máscara de argila. Beijinhos.

    https://worknhobbies.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Sou membro da herbalife, mas mais nos produtos de nutrição. Conheço alguns cremes que me deram a experimentar e adoro o de mãos. Além do cheirinho, deixa as mãos super macias :D
    let's do nothing today

    ResponderEliminar
  15. Da ultima vez que fomos almoçar nosso shake numa loja herbalife minha esposa ficou conversando com a moça da loja e acabou levando estes produtos para pele (o SKIN, nao lembro qual modelo) e ela adorou, fala para todo mundo.
    Visita esse site para saber mais sobre os muitos produtos que eles oferecem tem muita coisa e muito bem explicado.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.