domingo, 23 de fevereiro de 2014

INSPIRE ME // MAXI SKIRTS

Como já vos disse num dos meus últimos posts, comprei uma maxi skirt para utilizar no inverno (não que planeie que esta fique parada no verão!). Mas tal como a maior parte das pessoas, fico um bocado reticente em relação ao uso de maxi skirts no inverno, por ser tão tipicamente de verão. Depois de um pouco de inspiração, partilho umas dicas que reuni.
As I've already told you in one of my last posts, I bought a maxi skirt to wear in Winter (not that I'm planning to leave it in my closet in Summer!). But as most of people, I'm a little bit anxious about wearing maxi skirts in Winter, because everyone wears them in Summer. After a little bit of inspiration, I share with you some tips I united.


HOW TO WEAR

Ao contrário do que se pensa, as maxi skirts são bem mais versáteis do que parecem. Seja com um blazer, com um leather jacket ou com um casaco curto de pelo, ficam sempre bem e não temos que passar um frio de rachar para andarmos bonitas. Arranjem uma maxi skirt com uma cor bonita (desde o preto até ao verde), brinquem com ela e vão ficar admirados com o resultado.
In contrary to everyone's thoughts, maxi skirts are more versatile than what it looks like. You an wear them with a blazer, a leather jacket or with a faux fur short jacket, they always look gorgeous and we don't have to freeze to look nice. So get a maxi skirt with a nice colour (from black to green), play with it and you will really be surprise by the result.

WHERE CAN WE FIND THEM?
All from Mango

14 comentários so far

  1. Eu adoro maxi skirts!!
    Beijinhos :)
    http://fashion-is-a-passionn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito deste tipo de saias, embora não use nenhuma porque sou super pequena e não me iriam ficar assim tão bem. Os terceiro e quarto conjuntos são super giros :)

    ResponderEliminar
  3. sim, realmente a franja torna-nos a pele mais oleosa o que é um pouco chato. no meu caso, eu tinha mesmo que lavar o cabelo todos os dias, porque a franja na manhã seguinte ficava horrível.
    não sei como ficavas de franja, mas sem ela ficas super linda!

    estou a seguir-te querida! beijo*
    http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto mesmo muito destas saias

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho umas 4 e nunca as usei no Inverno pq achava estranho, mas parece que tenho mesmo de experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. wonderful inspiration! love the Mango skirts!
    following you now. hope you'll follow me, too!
    happy day!

    <3
    http://www.getcarriedaway.net/

    ResponderEliminar
  7. Já à muito tempo que queria uma, mas nunca cheguei a comprar!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. gosto muito de ver mas não tenho nenhuma. não sei se fazem o meu estilo sinceramente.. xp

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu quero uma maxi skirt porém nunca encontrei aquela que eu ficasse apaixonada a pontos de comprar!

    ResponderEliminar
  10. Olá, foste nomeada no meu blog, vê e participa :) http://fashionbeautyandperfection.blogspot.pt/2014/02/liebster-award.html?m=1
    Beijo !

    ResponderEliminar
  11. Eu queria imenso uma maxi skirt, mas sou baixinha e acho que não me favorece nada :/
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Adoro maxi skirts, embora acho que não usaria, mas adoro ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Também adoro maxi skirts e tenho uma cinzenta da ZARA linda! Beijinhos*
    http://icarrasqueira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Para mim é sempre difícil usar maxi skirts ou até mesmo um vestido comprido no inverno. Nunca sei bem que casaco usar! Gostei muito das dicas!

    www.thegirlwiththefurcoat.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.