quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SPRING TRENDS WITH YOINS

A Yoins contactou-me recentemente para estabelecer parceria com a sua loja e criar uma publicação que mostrasse algumas das suas peças que me despertassem atenção; achei que esta nova parceria seria a desculpa perfeita para trazer ao blogue uma publicação sobre algumas das tendências da Primavera que, apesar de ainda se encontrar um bocadinho distante, todos ansiamos que chegue. Como tal, todas as peças que se encontram nesta publicação foram escolhidas exclusivamente a partir do site da Yoins, uma loja que contém uma grande variedade de artigos essencialmente de moda diferentes e a preços muito acessíveis.

RISCAS POR TODO O LADO
Riscas: um dos padrões mais temidos de sempre por toda a gente. Seja pela sua ousadia ou pelo facto de não serem especialmente favorecedoras em determinadas posições, estas meninas são bem temidas tanto pelas meninas mais magrinhas - que pensam que elas as vão emagrecer ainda mais - como pelas meninas mais cheinhas - que acham que estas as vão engordar. Deixando os preconceitos da moda de lado, todos podemos usar e abusar deste padrão porque, sejamos honestos, faz-nos parecer 20 vezes mais cool do que aquilo que somos.

Calças pretas e brancas AQUI // Calças coloridas AQUI // Blusa cor-de-rosa AQUI // Blusa azul AQUI // Macacão AQUI

WHITE SHIRT AS A DRESS 

Os vestidos brancos são um must para as temperaturas mais elevadas e esta Primavera surgem em grande com um formato específico: como camisas. As camisas são um básico essencial em qualquer armário e portanto esta tendência é a mais versátil da história. Afinal de contas, as camisas brancas resultam com qualquer cor, padrão ou forma! É caso para dizer com branco não me comprometo.

AMARELA COMO O SOL
Não é segredo nenhum que sou apaixonada por tudo o que é colorido, e portanto esta tendência não pode vir melhor! O amarelo é uma das cores que mais gosto e que, apesar de difícil de conjugar por vezes, funciona em qualquer tom de pele. É uma cor que alegra, que dá vida e que nos deixa com um espírito mais positivo. Ah, e fica linda com o sol que tem espreitado nestes dias de Inverno.

Vestido AQUI // Casaco AQUI // T-shirt com folho AQUI // Top off shoulders AQUI

OMBRINHO DE FORA
Um ombro de fora deixa de ser vulgar e desleixado e passa a ser considerado high fashion. Ao que parece, andar com só um ombro de fora estará na moda esta Primavera e eu adoro! Utilizar uma camisola mais larga, a descair para o lado com um lace top por baixo fica lindo lindo lindo e não vou perder a oportunidade de o fazer. Um estilo descontraído, ideal para o dia-a-dia, como é ideal.

JARDINS NAS NOSSAS ROUPAS

Esta tendência, desde que apareceu há uns anos atrás, nunca ficou de fora em nenhuma Primavera. Afinal, quem não gosta de trazer flores consigo onde quer que vá? Desde os padrões mais abstratos até ao florido mais discreto, é uma tendência que fica sempre bem e que, sem dúvida, qualquer um de nós poderá utilizar. Pessoalmente, gosto das flores bem grandes - go big or go home, sempre ouvi dizer.

Calças AQUI // Camisa AQUI // Blusa com decote em V AQUI // Vestido AQUI

Gostaram das tendências que vos mostrei? O que acharam dos artigos da Yoins?

13 comentários so far

  1. adoro os florais :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou super fã de riscas e flores, adorei! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Fiquei contente sobretudo pelas riscas e pelo amarelo!! Adoro!!
    Beijinhos! http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. flores são um must!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro estampas floridas e claro a cor amarela! Beijos
    Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. siiiiim riscas, adorooo e adorei a seleção de peças nesta categoria :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das tendências! Hmm, a peça que mais gostei acho que foi o macacão listrado.

    Beijinhos!

    https://saracustodioblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro todas as tendências que mencionaste (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tendências!
    Segui o blog

    Beijinhos!
    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aiiii, estou mortinha que chegue a Primavera! :D ao ver estas tuas imagens até suspirei! Tenho saudades dos dias de sol, das cores garridas, dos padrões florais. Quero isso tudo já :P

    ResponderEliminar
  11. Com tudo isto fiquei cheia de saudades da estação! Adorei as peças e a loja, que não conhecia :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.