quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Friends will be friends

Não sei o que escreva sobre 2013. Às vezes as palavras não fluem nestes temas tão banais. Dizer que 2013 foi um bom ano é apenas em parte verdade. Também teve os seus dissabores e as suas inseguranças como é característico em todos os anos. Mas sinto que mudei em relação a mim. Finalmente tomei a iniciativa, agarro os meus sonhos e torno-os realidade. Finalmente me sinto bem com aquilo que aparento e com o que gosto de fazer. Não que não tenha recaídas, me sinta triste ou que não goste de me olhar ao espelho. Acontece a qualquer um. Mas estou melhor, e em 2014 ficarei ainda melhor.

Que este novo ano vos traga tudo o que de melhor podem pedir. Realizem os vossos sonhos.


Desculpem o spam de fotografias mas é difícil escolher momentos para partilhar. Eu, em vez de pôr fotografias minhas, escolhi pessoas que este ano estiveram comigo. Faltam algumas, como sempre faltam. É impossível escolher fotografias em que está toda a gente de quem eu gosto. 

13 comentários so far

  1. Bom ano na companhia dos que mais gostas !
    Adorei o post , é uma boa despedida a 2013 c:

    ResponderEliminar
  2. Bom 2014, que este ano seja ainda melhor que o anterior.
    Identifico-me com o texto que escreveste, em 2013 aprendi muito (também errei) , cresci muito enquanto pessoa e descobri verdadeiramente quem são "os meus".
    beijinho.
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. e 2014 vai ser ainda melhor, a tendência é para melhorar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Os anos nunca são perfeitos, mas é uma questão de aproveitar os momentos menos bons, para crescermos e tornar os anos seguintes melhores. Arrependo-te de muita coisa que fiz nestes últimos dois anos, e só espero que em 2014 possa provar que aprendi com os meus erros.

    Desejo-te um óptimo 2014. Adorei a ideia do post. E de ver algumas fotos tuas, fiquei com imensa vontade de voltar a Londres.

    ResponderEliminar
  5. Um feliz 2014 :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os amigos são a melhor coisa do mundo são o melhor remedio para qualquer problema, por isso gostei imenso da homenagem que fizeste a cada um enquanto mostravas alguns dos teus momentos especiais do ano passado. Desejo-te um 2014 tão bom ou melhor que este que consigas atingir todos os teus sonhos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada =) Que em 2014 estes momentos felizes se repitam **

    ResponderEliminar
  8. feliz 2014!
    R. Eu vou agendar e deixar em rascunhos, mas pronto não acho a mesma coisa, gosto de estar em contacto com vocês e poder-vos responder, e ao mesmo tempo passear pelo blog :)

    ResponderEliminar
  9. Achei imensa piada a algumas fotografias :b parece que 2013 foi um ano em grande e desejo do fundo do coração que 2014 seja igual ou melhor :)
    Btw, estou a seguir-te!

    Um beijinho, PHUCKING PHASHION

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão giríssimas.
    Bom ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Gostei, a segunda foto está super engraçada :P

    xoxo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.