quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Inspire Me | Tartan Scarfs

Aw a época de saldos é maravilhosa para encontrar certas peças que se encontram na moda e nas quais fora de saldos não podemos tocar. Neste caso, e para sorte da minha carteira, a única altura em que encontrei um tartan scarf foi nesta época de saldos. Embora não seja exactamente o que esperava (é um pouco curto de mais) e eu pretenda comprar outro, decidi partilhar como planeio usá-lo ou melhor, como gosto de os ver.
 
COMO USÁ-LOS?
Para mim, e dependendo das cores do vosso lenço, podem conjugar com diversas cores, mas o preto e o brenco nunca vos falharão. Com o cabedal fica sempre bem mas outras texturas também não ficarão atrás. A única coisa que para mim é um não é utilizado com outras camisolas também com um padrão extravagante. Mas esta opinião pode mudar conforme o que vir pela blogosfera. É uma questão de imaginarem e criarem algo em que a chave seja este lenço. Divirtam-se styling it.
ONDE É QUE SE PODEM ENCONTRAR?
Stradivarius | Zara | Stradivarius | Stradivarius

24 comentários so far

  1. São lindos. Dão logo outro ar ao conjunto ^^
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  2. São realmente bonitos, mas só gosto deles quando são muiiiito grandes, ihihi!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes lenços com padrão tartan! Tenho de comprar um!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro o padrão e um cachecol assim faz toda a diferença :) adorei as inspirações!
    beijinhos

    Giveaway da DresSale no meu blog!

    ResponderEliminar
  5. É das poucas peças em que gosto de ver este padrão. Gosto muito conjunto na imagem 3. E os últimos lenços são bem giros :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro esse padrão e os cachecois dão mesmo aquele toque ideal <3

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  7. Boa inspiração :)
    Já tenho um em tons de vermelho, mas ando de olho nesse da Stradivarius também :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. são uma tendência girissima estes cachecois. ainda nao encontrei nenhum que me encha as medidas.
    bonito cantinho que aqui tens, continua :)
    http://beatrizaraujoblastofash.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro esta tendência, comprei um na Zara e adoro-o :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá Marli, adorei as inspirações! Gosto da tendência dos Scarfs mas o Tartan não me atrai por completo.

    Obrigada pela visita e comentário no meu blogue. Espero que voltes ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu gosto imenso destes cachecois mas os meus preferidos são os mais volumosos! :p
    dos 4, o meu preferido é o 1º :)

    xoxo,
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  12. eu gosto imenso destes cachecois mas os meus preferidos são os mais volumosos! :p
    dos 4, o meu preferido é o 1º :)

    xoxo,
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  13. já conhecia a tendência principalmente em camisas e saias mas em cachecois por acaso não, mas gostei!

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  14. Olá! :)
    Foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award.
    Podes ver aqui: http://mycupoftea91.blogspot.pt/2014/01/the-liebster-award.html#more
    Bj*

    ResponderEliminar
  15. Acho um ótimo post para mostrar a versatilidade de um tartan scarf!

    R:Obrigada querida.

    Beijinhos, http://somethingcontemporary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro, fiquei com pena de não ter comprado o da Zara! Tenho dois da Stradivarius, o que mostras aqui e um em tons de vermelho :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. *.* adoooro tartan scarfs! Tenho um em tons de bege, verde e vermelho :) o padrão é igualzinho a um que já houve à venda na Zara, mas o meu é da Lefties! Deste aqui óptimas ideias, gostei muito.

    Um beijinho grande.
    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  18. Antigamente tinha a pancada dos lenços e cachecóis... agora ando rendida às golas! :))

    ResponderEliminar
  19. Adorei esses lenços! Ficam tão bonitos!
    Se calhar vou pensar em adquirir um! :)

    um beijinho,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. O primeiro look está incrível! O que posso dizer... sou viciada em cores neutras! Mas sem dúvida que o lenço dá outro toque.

    amuurblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu nao sou muito adepta de lenços, prefiro as golss quentinhas no inverno, mas esses lenços sao muito lindos mesmo!
    Joana

    ResponderEliminar
  22. Adoro lençoes e cachecois gigantes! Com padrões assim gosto ainda mais :)

    GIVEAWAY no blog.
    Participa aqui: http://insanely-it.blogspot.pt/2014/01/giveaway-insanely-it-x-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
  23. Adoro lenços, é raro o dia em que não uso :) bjinhos querida
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.