you can feel like part of something if you're part of the scene

Olá meus amores. Espero que estejam todos muito bem. Peço imensa desculpa pela minha grande ausência, mas a verdade é que tenho vindo a adiar este post à muito tempo, não consigo bem perceber porquê.
Ora, e este post vira-se para o meu primeiro DIY. Desde que vi o post da Rita do Dear Rosemary a explicar como tingir algumas camisolas, que fiquei super entusiasmada para fazer umas para mim. Liguei de imediato à minha parceira nestas coisas, a Catarina do The Rainbow is Not Hard To Find e ela concordou de imediato. O problema foi encontrar as tintas! Ai, o quanto nós procuramos por elas, e depois de 2 meses, lá a Catarina as encontrou. Dias depois, juntámo-nos numa bela tarde, super divertida, do que resultou isto:






11 comentários:

  1. obrigado minha linda :33
    adorei as camisolas, ficaram mesmo beeeem !
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. ohh que amor! obrigada <3
    adorei o resultado das camisolas, também tenho que experimentar!! :)
    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tambem adoro imenso estas feirinhas , a que eu vou fica no porto nao sei onde moras :s oh obrigada eu adorei todas as tuas fotografias , fantasticooooo!!! amo o teu blog sigo :)

    ResponderEliminar
  4. linda tens de adicionar a aplicaçao seguidores para as pessoas te poderem seguir :s

    ResponderEliminar
  5. uma experiência bem sucedida, resultou muito bem :)

    ResponderEliminar
  6. a serio? q mau entao fogo :s mas ja esta a dar linda ja tens 18 agora ihihiih
    tens twitter? sou nova por la segue-me link no meu blog*

    ResponderEliminar
  7. E o resultado final ficou muito bom :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito gira e as cores conjugadas são mesmo lindas!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  9. Ficaram super giras as camisolas! :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei fazer as t-shirts contigo! Foi uma óptima tarde <3

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar