quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Partnership: So many clothes, nothing to wear

Olá meus amores, espero que estejam tão bem como eu!
Pois é! Como puderam ver no título, tenho uma nova parceria! De à uns meses para cá, contactei a So many clothes, nothing to wear, à procura de novas parcerias para publicidade e visibilidade do blog, e a querida Mariana disse-me para a contactar em Setembro. Pensei eu que me estivesse a despachar, mas, assim que chegou Setembro voltei a ensistir e não é a minha surpresa quando me dizem que tinhamos parceria. Quanto à So many clothes, nothing to wear, podemos dizer que é a junção de várias peças do nosso guarda roupa de sonhos, tendo à venda peças que nunca pensámos encontrar em Portugal e a preços acessíveis. Vale mesmo mesmo a pena ir ver a loja da Mariana, porque sem dúvida que não se vão arrepender.
Entrem AQUI no guarda-roupa de sonhos que a Mariana vos pode oferecer!

4 comentários so far

  1. Parabéns querida!Tu mereces <3

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ela tem sem dúvida coisinhas lindíssimas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo:-)

    Giveaway: http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  4. Que coisas tão giras!

    (giveaway capa iphone no blog)

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.