terça-feira, 19 de abril de 2016

MUSIC ♪ FLORENCE AND THE MACHINE

Não escondo a ninguém que sou a maior fã de concertos do mundo. Todo o dinheiro que poupo vai diretamente para os bilhetes dos concertos dos artistas que mais gosto; ainda assim, nem sempre posso ir a todos. No ano passado, quando os Florence and the Machine vieram ao Super Bock Super Rock fiquei devastada porque não pude ir - já tinha gasto todo o meu dinheiro no NOS Alive (post aqui). Este ano, quando confirmaram a sua vinda ao Meo Arena, comecei a sonhar com o concerto e à procura de companheiros para irem comigo! Felizmente os meus primos gostam do mesmo que eu e foram comigo viver esta noite de sonho que foi o concerto desta grande senhora.
Energia é, sem dúvida, a palavra que descreve o concerto. Durante cerca de 1 hora e 45 minutos, a Florence não foi capaz de estar parada um segundo, saltitando de um lado para o outro enquanto canta, deixando-nos por um lado exaustos só de a ver e por outro cheios de vontade de a acompanhar. Com sua voz encantadora, com um timbre bem característico aliada à sua banda incrível, puseram o antigo Pavilhão Atlântico a cantar ao som das suas músicas mais conhecidas, encantando também a cantora, que disse que o nosso público foi o melhor dos últimos 6 concertos! Não posso deixar de mencionar o cenário, que estava um espanto - montes de luzes, um pano enorme como uma espécie de bola de espelhos flat - e o vestido lindo da Florence, que brilhava só por ele em conjunto com o cabelo dela que parecia fogo enquanto ela corria. Resumindo, um estrondo de concerto e um estrondo de mulher. Mais do que apaixonada!


Deixo-vos a setlist deste concerto para poderem dançar ao som da fada Welch!


Já foram a algum concerto dos Florence and the Machine? Gostam desta banda?

10 comentários so far

  1. Eu gosto da banda mas nunca fui a nenhum concerto deles :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro a banda!! Mas ainda não tive a oportunidade de ir a um concerto deles.. :(
    E já te estou a seguir! Nem sei como é que não o fiz mais cedo xD

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  3. Adoro-a tanto e fiquei tão triste por nao puder ir!!! Tenho a certeza que foi fantástico <3

    ResponderEliminar
  4. Nunca os vi ao vivo mas deve ser incrível :)

    ResponderEliminar
  5. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu se vivesse nos Estados Unidos ou no Reino Unido, acho que entrava facilmente em falência com o dinheiro que gastaria em bilhetes para concertos. Adorava ter ido a este mas este ano estou-me a conter imenso nos gastos que faço. Imagino que tenha sido um concerto espectacular. Espero vir a ter hipótese de a ouvir (e à banda está claro) num futuro próximo.

    ResponderEliminar
  7. Também fui e delirei o concerto todoooooo! :')

    xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido uma experiencia incrível, adorei as fotos! que bom que gasta seu dinheiro com coisas que vai lembrar pra sempre ♥ Estou seguindo seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Conheço algumas músicas e adoro. As fotografias ficaram fantásticas.

    Blog

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.