segunda-feira, 25 de abril de 2016

Colorir o teu treino

Todos sabemos que o exercício físico está na moda. Toda esta hype em torno de estar saudável é óptima (tudo com um certo equilíbrio, claro, sem obsessões), e cada vez mais pessoas aderem a um estilo de vida que anteriormente seria impensável: uma alimentação equilibrada e a prática de exercício regular. Para isso, é necessário equiparmo-nos a rigor, com roupa confortável mas que seja gira ao mesmo tempo. Se, tal como eu, não gostam de gastar muito dinheiro na roupa para os vossos treinos, a marca do Jumbo é a vossa melhor opção. Esta nova coleção, a Cup's, lancou opções bem giras e super acessíveis para um treino cheio de cor no Verão.

*cliquem sobre os produtos para mais informações*

Gostam de usar cores mais vivas quando praticam exercício ou mantêm-se pelos neutros?

16 comentários so far

  1. Adoro as cores das sapatilhas! São mesmo lindas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. This is really nice!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindo e as cores alegres.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas!!!
    Vou espreitar mais produtos ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro tops e ténis coloridos mas com calças tem de ser sempre preto! As coxas são AQUELA zona, por isso no no a corezinhas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho tendência a usar cores mais escuras, mas com alguns apontamentos de cor. Gostei muito destas sugestões (;

    ResponderEliminar
  7. Confesso que raramente junto "exercício" e "moda" na mesma frase. Como é quase uma obrigação confesso que me preocupo mais com o lado pratico do que com o estético. Mas tenho de admitir que a coleção é gira.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  8. estou mesmo a precisar de inspiração para fazer exercício, pode ser que roupinhas giras e baratas façam a sua magia ahah
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que peças giras! Roupas coloridas no ginásio dão logo outro encanto aos treinos!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro tons mais neutros, mas estas peças até que são giras.

    ResponderEliminar
  11. Ahahah tu não tens noção do quão me fizeste rir, juro!!! agradeço-te por isso :D

    Agora já não faço ginásio mas, quando fazia, optava sempre por cores alegres. Parecendo que não, dão uma motivação extra :D

    NEW TIPS POST | Suggestions gifts for Mother’s Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. eu sou bastante neutra no meu vestuário e isso inclui a roupa de fazer exercício, mas as camisolas são giras e pode abrir-se sempre uma excepção :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu prefiro cores mais sóbrias mas as peças tao giras *

    ResponderEliminar
  14. Na Primavera e no Verão adoro as cores mais chamativas para fazer exercício :)


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.