quarta-feira, 6 de abril de 2016

Desigualmente Igual

Durante o nosso crescimento, o nosso estilo vai-se alterando e com essas alterações traçamos as nossas lojas favoritas. A Desigual é uma loja com a qual tenho uma relação de amor/ódio. No início da minha adolescência sonhava com a roupa personalizada que a Desigual tinha para oferecer, com os seus padrões distintos e diferente de todas as outras lojas nas quais tinha entrado. Só com o passar dos anos é que me apercebi que esses padrões nunca se alteravam. Apesar de todos os anos trazer uma coleção diferente às suas lojas, esta parece sempre igual porque os seus padrões são sempre iguais. Isto não deixa de me fazer ter curiosidade por espreitar de vez em quando as novidades por lá, e estas peças foram as que me captaram mais a atenção (em especial o vestido amarelo, que é um encanto!).

9 comentários so far

  1. Conheço e aprecio bastante o trabalho da marca mas não sou grande fã das peças que vendem.. Contudo, esse vestido amarelo que escolheste é lindissimo!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Conheço, tenho lagumas peças, principalmente vestidos mas acho-a demasiado cara para a qualidade que nos oferece e concordo, na verdade parece sempre tudo mais do mesmo :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O quarto vestido é lindíssimo e o casaco também podia vir cá para casa. Por acaso a Desigual nunca foi uma marca que me cativasse muito mas as peças que seleccionaste são mesmo a minha cup of tea.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Eu também adorava a Desigual, comprava sempre qualquer coisinha! Realmente é verdade que há muita coisa repetida, mas se há peça que não me arrependi de comprar foi um casaco preto de Inverno, lindo, lindo, lindo. Tem um ar muito chique, não sei explicar. E como é preto, fica sempre bem, para além do mais, já tem três ou quatro anos e parece acabado de comprar. Fora isso tenho algumas camisolas e ainda uma carteira. Ainda gosto de as usar, nunca comprei peças... "iguais" :P
    O primeiro vestido é muito giro para o Verão, gosto!

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre de espreitar o site da marca, porque vou encontrando sempre uma peça ou outra que me agrada!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. antes tambem adorava essa loja principalmente as malas

    ResponderEliminar
  7. Acho uma marca engraçada no entanto não me identifico nada com ela. Por acaso tenho duas malas da desigual, comprei-as numa viagem com umas amigas que eram obcecadas pela marca, fui quase obrigada a gostar :)

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não gosto muito da desigual. Não só por terem sempre os mesmos padrões mas, também acho que têm sempre o mesmo tipo de cortes. Acompanham muito pouco a moda. Por outro lado, uma engenheira quimica já me disse que os tecidos não são de qualidade e as tintas são muito fracas. Apesar de tudo, acho o 2º e o 3º vestido giros.

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu nunca achei muita piada a esta loja. como tu disseste, era sempre tudo muito igual com muita cor e que chamava demasiado a atenção. No entanto adorei o vestido amarelo que escolheste :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.