quarta-feira, 11 de julho de 2012

there's no one outside, it's just the wind

Olá! Espero que esteja tudo bem convosco como está comigo. Como a maior parte de vocês já sabem, saíram as notas dos exames e tive 5 nos dois! Espero que vocês tenham tido as notas que pretendiam, e quem não teve e vai à 2ª Fase, muita sorte para vocês.
Quanto a novidades... Bem, sou capaz de nos próximos dias não responder nem a comentários, nem comentar os vossos cantinhos, visto que provavelmente não vou ter internet. De qualquer das maneiras, não deixem de dar a vossa opinião. Ontem fui a uma festa (sim, eu sei que parece estranho, mas é verdade) e correu às mil maravilhas!
Quanto ao conjunto que vos vou mostrar, foi o de domingo, mas ainda não me tinha dado a coragem de o postar. Desde que comprei estas calças adoráveis na H&M que tenho sonhado em montes de formas de as usar! Espero que gostem tanto como eu gosto :)
Tenho um favor a pedir a todas as meninas que tem parcerias. Eu queria ver se arranjava algumas parcerias aqui para o blog, mas tenho um pequeno problema. Não sei como o fazer, nem o que isso implica. Alguém que me possa ajudar, por favor.




Uma pequenissima brincadeira minha com várias fotografias.

8 comentários so far

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.