quinta-feira, 5 de julho de 2012

the worst things in life come free to us

Olá! Realmente eu já estou para postar à imenso tempo, mas nunca sei como falar das coisas, e sendo tão insegura, por vezes penso que é melhor nem postar. Mas hoje decidi que tinha de actualizar o meu rico blog, para ver se ele cresce a nível de pessoas interessadas nele!
Quando a novidades, já me estreei nas piscinas de cá da terra. E... é tudo. Realmente quando estamos de férias, estamos mesmo de férias. Nem sempre se pode andar por aí em saídas à noite e dias de praia, porque para as pessoas do interior isso é praticamente impossível.
Hoje venho aqui mostrar todas as minhas sandálias (ainda são só 3 pares), em honra do post em que falei de sandálias como um must have no verão. Continuo a sublinhar essa ideia, e a dizer que quantas mais e diversificadas, melhor!
(Não se esqueçam de passar no blog da minha querida Catarina, aqui)

De: Não me lembro de onde são... 

De: Primark 

De: H&M

4 comentários so far

  1. As ultimas são tão giras*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As últimas são super amorosas!

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá! descobri hoje o teu blog e gostei imenso! também tenho um baby blog (tem cerca de um mês) adorava que passasses por lá, e se gostares, que me seguisses :)

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto de todas mas as segundas são as minhas preferidas.Adoro o verniz!! Obrigada por teres referido o meu blog :) O teu blog é fantástico de qualquer maneira!!

    http://therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.