sábado, 21 de outubro de 2017

IN THE TOWERS OF YOUR HONEYCOMB

Rotina. A palavra na qual todos acabamos por tropeçar nalgum momento da nossa vida. Ir de casa para a faculdade, da faculdade para casa, ver uma série e depois outra e, quando damos por ela, estamos ausentes de algo que nos faz tanta falta há mais de 3 semanas. Nunca fui boa a adaptar-me a uma rotina, muito menos a criar uma. Gostava de começar o dia bem cedo, ir para a faculdade, conseguir estudar todos os dias e depois passar meia hora a escrever para vocês. Mas o meu cérebro está constantemente a mil e não me deixa acalmar. Não me deixa criar uma rotina. Tenho uma constante necessidade de mudar de atividades, de me reinventar, de tentar aperfeiçoar algo que sei. 

Mas, no que toca a roupa, a história varia - não sou de arriscar imenso. Sei aquilo que funciona comigo, com o meu tipo corporal e invisto nesse tipo de peças e reutilizo aquelas que já tenho. Certamente que reconhecem esta saia desta ou desta publicação ou este par de botas de diversas publicações - mais do que consigo enumerar -, mas sou apologista de que as peças do nosso armário são para se usar até enjoarmos. Até estarem velhas e não se conseguirem utilizar mais.

Ao contrário das peças que menciono acima, existem neste conjunto duas peças novas de algo que está sempre comigo. Primeiro, e mais importante, os meus óculos novos, extremamente parecidos com os anteriores mas num modelo mais moderno - ah, e que me dão um ar ainda mais intelectual! Não menos importante, um par de brincos da Fancy Shop, uma das mais recentes parcerias do blog que me enviou este par de brincos lindos - uma das minhas grandes paixões - numa encomenda bem catita, bem protegidos e com olho para os detalhes como um saquinho, um cartão personalizado com uma mensagem simpática, e pelos quais estou apaixonada. Espreitem a loja, vão encontrar peças muito giras!





Brincos c/o Fancy Shop // Botas e Camisa da Stradivarius // Saia da Springfield // Casaco da Pull&Bear

Vocês adaptam-se facilmente a uma rotina? E do conjunto, gostaram?

24 comentários so far

  1. Eu acho que o conjunto está muito bonito e confortável. E esse Jardim Botânico como fundo fica lindo! :)
    Beijinho grande.
    http://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu consigo criar facilmente rotinas e até sou bastante disciplinada nesse aspeto :)
    Gostei bastante do conjunto! Os brincos são de facto giríssimos!

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  5. Que giraa :O

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conjunto!
    Acerca da rotina, começo a fartar-me, preciso sempre de algo novo ou fora do normal para me animar.

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca lidei bem com rotinas, preciso sempre de coisas novas para fazer. Claro que há momentos e dias rotineiros :)

    Gosto muito, estás muito bonita. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. A saia é tão fofa!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! Às vezes gosto de rotina mas acho que devemos de fugir dela ahah! beijinhos

    http://girlswantitallblog.wixsite.com/girls-want-it-all

    ResponderEliminar
  10. Eu ao contrario de você fico louca se não ter uma rotina kkk gosto de ter tudo delineado

    O conjunto está lindo, confesso que o que mais amei foi a saia, talvez porque eu sou a loucas das saias e dos vestidos rsrs


    Com carinho | Renata Prado |

    ResponderEliminar
  11. Eu sei lá se me adapto a novas rotinas - mas vou agora descobrir! :p Mas fora de brincadeiras: custas, mas vai. Mas gosto de segurança. E a vestir começo cada vez mais a pensar como tu: é preciso é ter o que gostamos, peças de confiança e que nos deixem confiantes, e dispensar modas que não nos dizem nada. E tu fazes isso muito bem :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do conjunto sim :p eheh Pessoalmente adapto-me super mal a rotinas. Primeiro sou uma autêntica night owl e só trabalho bem de noite, logo acordar cedo e fazer montes de coisas está completamente fora de questão xD e depois é gerir as coisas para fazer e a vontade de procrastinar e jogar pc XD Ai não dá para tudo não...

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  13. Ao inicio costuma-me mas depois adapto-me com facilidade.
    Estás muito bonita e esse conjunto fica-te mesmo bem <3
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
  14. ate gosto de rotinas é mais fácil para me organizar, adoro-te as tuas fotos estas tao gira beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  15. Gosto de horas certas para alguma coisa, nomeadamente refeições e trabalho, se podemos chamar a isto rotina, penso que sim. Mas, na verdade a rotina para mim é só aí, porque no resto, venham sempre momentos diferentes. ;)

    ResponderEliminar
  16. O conjunto fica-te mesmo muito bem e nota-se que estás confortável nele, o que é óptimo, identificarmo-nos com determinado estilo e sabermos usá-lo!
    Quanto às rotinas, às vezes, gostava de as quebrar mais! É engraçado como tais desejos mudam de pessoa para pessoa.

    ResponderEliminar
  17. Que bonita que estavas :)

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro a saia, é mesmo cute!
    Concordo com o que disseste: as peças do nosso armário têm de ser usadas até já não dar mais. Caso contrário, estaríamos constantemente a comprar coisas novas, gastar ainda mais dinheiro, ocupar espaço no armário, etc. Há que saber usar as peças conforme aquilo que nos faz sentir melhor e de forma original :)

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do conjunto. Tenho algumas dificuldades em adaptar-me a novas rotinas, confesso, principalmente quando antes acontecem algumas mudanças. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.