Time to be alive!

No domingo participei com a minha avó, a minha prima e a minha irmã numa excursão que rumava ao Gerês. Como todas as excursões dedicadas ao povo mais velho, teve um intuito religioso, por isso a primeira paragem foi no Santuário do Sameiro, em Braga.


De seguida, fomos até ao tão ansiado destino: o Gerês. Infelizmente (para mim) não fomos para uma zona natural, mas sim para o Santuário de Nossa Senhora da Peneda. Por aí almoçámos e passamos uma parte da tarde.


Por fim, e já no caminho de volta, parámos no porto de Viana do Castelo, onde lanchámos. O meu local preferido deste passeio, sem qualquer dúvida. A água límpida e a paisagem lindíssima deixaram-me maravilhada. Um sonho!

No tumblr aqui.

Assim se passou um belo dia na companhia da família. Espero que gostem das fotografias!

6 comentários:

  1. Obrigado :)
    Também sou apaixonada pelo seu padrão.
    *Adorei a simplicidade das fotografias!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotografias :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo o teu look,as fotografias ficaram maravilhosas. Espero que te tenhas divertido nessa super mega viagem. Bom fim-de-semana querida,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, principalmente a do porto de Viana! Muito bonito mesmo!
    Segui! ;)

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar