sábado, 13 de fevereiro de 2016

MUSIC ♪ VALENTINE'S DAY

Pensei em várias formas de poder abordar um assunto que, para mim, não é muito conhecido: o dia de S. Valentim. Os presentes são algo demasiado pessoal, assim como os filmes ou os planos para sair. Mas a música é universal, que expressa a 100% amor; não necessariamente em relação a uma pessoa mas em relação a algo que se faz. Depois de algumas horas a procurar por entre a enorme quantidade de bandas pela qual tenho um amor maior do que este mundo, criei uma playlist, tal como tento sempre, para todos os gostos que podem dedicar  à vossa cara-metade ou que podem ouvir sozinhas, quando precisarem de ouvir uma palavra carinhosa. Com ou sem namorado/namorada, aproveitem este dia para trazer um pouco do vosso lado romântico ao de cima.


Sem mais demoras e cheia de amor, aqui fica a minha playlist para o dia de S. Valentim.
Feel free de a ouvir fora deste dia, podemos ser românticos todos os dias. Eu certamente o farei!


Gostaram da minha playlist? Celebram o dia de S. Valentim ou não gostam?

6 comentários so far

  1. Grandes musicas! Achei este artigo bastante original :) Gostei imenso! Segui

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A beyoncé estará pra sempre no meu coração

    Novo post no blog,
    Isa, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Falando daquelas que conheço, as músicas que escolhete dos Queen, do Jamie Cullum, da Rihanna e dos Blink-182 foram realmente muito bem escolhidas. Eu ei-de ter sempre um certo carinho especial pela "I Miss You" dos Blink-182.

    ResponderEliminar
  4. Eu amo a música Kiss-me do Ed Sheeran ♥

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/
    Me encontre nas redes sociais:
    Instagram: @VestibulandaGuerreira (Sorteio aqui!)
    Twitter: @ValleriahC

    ResponderEliminar
  5. Rainha Beyoncé <3 ! Beijooos do http://bemmeqquer.blogspot.in

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.