MUSIC ♪ TIAGO BETTENCOURT

Há artistas cujo nome é muito marcante na música portuguesa por um êxito musical. Quem não conhece a incrível Carta, dos Toranja, que se tornou viral e é cantada por praticamente todos os portugueses em convívios ou concertos de covers? O vocalista desta incrível banda (se não conhecem, google it porque é brutal, no mínimo), o grande Tiago Bettencourt, continuou com um projecto a solo que é, no mínimo, encantador.

Tive o enorme prazer de o ver na Festa das Latas, este sábado cá em Coimbra, e foi das coisas mais bonitas. A voz dele, tão suave e melódica, com um toque de rouquidão deixaram-me mais do que encantada. Se já era fã, fiquei fã a triplicar. Contando já com 4 álbuns, continua a deliciar os meus ouvidos com músicas demasiado incriveis para acreditar que são verdade. Deixo-vos com uma das mais recentes, a querida Maria, para todas as "Marias" que por aqui andam.


A vencedora do giveaway em parceria com a Born Pretty foi a Célia Pinho. 
Parabéns querida! A todos os que participaram, o meu muito obrigada, de coração.

4 comentários:

  1. Gosto muito das versões que ele faz de músicas de outros tempos :)

    ResponderEliminar
  2. Great post dear! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  3. Great post dear! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que música portuguesa não é propriamente a minha praia, mas claro que me lembro perfeitamente da "Carta" do Bettencourt. Estive a ver o vídeo da "Maria" e adorei o instrumental, só é pena que a letra seja tão má e rudimentar. Por acaso tenho pena porque gostei mesmo da melodia e da vibe acústica.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar