quinta-feira, 13 de agosto de 2015

INSPIRE ME // FLOWY TRENCH COATS

Já todas nós tivemos aquela compra por impulso e que, na chegada a casa, nos faz duvidar se devemos keep it or leave it. Ontem numa passagem rápida pela Stradivarius, dei por mim a namorar um flowy trench coat que estava em promoção por um preço bem baixinho. Não consegui controlar o meu lado consumista e trouxe-o para casa.

Hoje chegou aquele sentimento de culpa conjugado com um "como é que eu vou usar isto?". Depois de alguma investigação pela internet, essas dúvidas já passaram e partilho aquilo que aprendi para quem, como eu, se perdeu por um trench coat bem descontraído.

HOW TO WEAR

Tal como qualquer casaco, os long trench coats dão para usar com quase tudo, visto que são uma peça super versátil e com uma boa dose de movimento e frescura. Perfeitos para as noites mais frias de Verão, Outono ou Primavera, estes casacos fizeram as delicias nesta última coleção e continuam em força. Seja com umas calças skinny e uma boa camisa (conjunto que adoro!) ou com um vestido/saia curto ou midi (a minha forma preferida), seja num conjunto mais simples e clássico ou com um padrão bem edgy, estes casacos vieram para dar que falar e para ficar durante pelo menos mais uma temporada.

WHERE CAN YOU FIND THEM?
Zara | Zara | H&M | H&M

Aproveito esta publicação para agradecer, de coração, os 400 seguidores que se fizeram contar hoje aqui no blogue. Cada vez me parece mais um sonho o número de pessoas que acompanham este hobby que ocupa um lugar muito especial no meu coração, e que partilham comigo todo o seu amor. Obrigada, a todos. Mil beijos ♡♡

28 comentários so far

  1. Olá Marli, adorei a publicação!
    E vou ter de ir as compras já estou mesmo a ver!

    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Marli, estes trenchs são mesmo lindos!
    Aguardo fotos de um look seu com a sua nova aquisição!
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro e ando pensar apostar numa.

    Beijinho
    Diliciousblush
    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse tipo de casaco, pórem ainda não tenho nenhum :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro imenso esses casacos mas como sou baixinha é complicado poder utilizar pois é capaz de me tirar ainda mais o tamanho, o que tenho muita pena pois são super lindos! Mas gostei muito do post :)
    Beijinhos,
    http://beautyinmyownway.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro. Quero tanto um!
    O look da Mafalda foi o que mais gostei :b
    Convido-te a participar no giveaway a decorrer no meu blog ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Todas as trench coats são lindas!
    Também já andei a namorar uma, mas acabei por não a comprar...
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2015/08/birthday-outfit.html

    ResponderEliminar
  8. Olá Marli!
    Obrigada pelo teu comentário!
    Adoro flowy trench coats, espero comprar um!!

    beijinho, Mafalda ♥

    brunettesandpearls.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Este post veio mesmo a calhar porque hoje apaixonei-me por um ahah! Por acaso não arrisquei mas ainda estou a considerar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 400 seguidores, que venham mais 4 mil!
    Adoro as trench-coats, adorei as tuas escolhas!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  11. Adoro flowy trench coats mas não tenho nenhum, com muita pena minha :P
    Tens de fotografar alguns looks aqui para o blog!

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  12. Quantas vezes penso isso "Opa, mas como vou usar isto?" e o lookbook, pinterest costumam ser a minha inspiração :) ahah
    Ótima publicação querida :*

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  13. Olá! Gostei muito do blog, estou a seguir! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Estas trench coats são super giras. A da terceira imagem é simplesmente linda :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto tanto desses casacos! Também ando apaixonada por um :)
    Parabéns pelos 400 seguidores! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. R.: Os da Kiko estão em promoção, querida. Ficam por 1,90€/cada e acho que até estão mais baratinhos que os da Essence :b ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. quero tanto um casaco desses
    fabulosos
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/good-for-you_12.html#more

    ResponderEliminar
  18. Parabééns pela conquista querida! Adoro esses casacos, adorava ter um em cinza :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu acho os casacos super lindos, mas em mim penso que ia ficar horrível :c
    Beijinho

    amor-lavanda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Por acaso não tenho nenhum do género mas gosto imenso!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  21. Adorei e um trench coat torna-se qualquer look elegante, quase formal. Adoro-os :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
  22. É uma peça cheia de bom gosto!**
    Realmente no início parece duvidosa em relação ao que conjugar, mas é lindíssima, dá logo um toque mais clássico e irreverente. Beijinho!

    http://seculovintage-cff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/cc-hair-extensions-part-one.html

    ResponderEliminar
  24. Olá de novo Marli!
    Adorei o teu blog e este post em especial, ando à procura desta peça há imenso tempo e com as tuas dicas acho que vou encontrá-la rapidamente

    Beijinhos

    www.glamourinabottle.com

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito dos looks de inspiração e adoro esse modelo de casaco :)

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Este modelo de casaco é super giro e versátil!! A escolha dos looks de inspiração foi excelente!
    Beijinhos

    lookingfor-more.blogspot.com
    Passatempo a decorrer no blog

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.