quinta-feira, 9 de abril de 2015

Inspire Me | Biquini Tops

Com os dias de calor que se têm sentido, somos levados a pensar quase em automático nos dias de Verão que estão para vir. E, para as senhoras, a chegada desta estação é sinónimo da procura pelo biquíni ideal.
Criei recentemente a tradição de todos os anos comprar uma parte de cima de biquíni nova, não porque necessite realmente dela mas é sempre bom mimar-nos com algo para estrear nos dias de praia/piscina. O modelo nunca varia muito (sempre estilo soutien) como podem ver em baixo, o que varia é as cores e o padrão do biquíni. Estes são todos da H&M, a minha loja de eleição para as partes de cima.
Como forma de inspiração e para quem já anda a pensar no biquíni para as temperaturas mais quentes, fiz uma seleção dos biquínis que andam por aí nas lojas. Selecionei apenas alguns dentro do modelo que eu adoro e uso, mas é claro que existem n modelos lindos e que ficam muito bem, dependendo claro do tipo de corpo e acima de tudo daquilo que gostam, é uma questão de procurarem.
Por esta montagem é óbvio que eu estou a adorar os padrões e talvez este ano o escolhido será um destes giraços. Qual o vosso favorito?
All biquinis from H&M and OYSHO

29 comentários so far

  1. A Oysho tem bikinis tão lindos !
    Xoxo,

    http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro padrões, mas (in)felizmente tenho o peito grande portanto, se não tiver cuidado, acontece um desastre! Mas gostei imenso do único liso da tua selecção.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do das bolinhas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do preto as bolinhas, tão fofo!

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  5. adooro o rosa e o azul (em baixo à esquerda)!
    Perfeitos!! :)

    beijinho!
    Leonor
    thesparklinglemon.com

    ResponderEliminar
  6. São óptimos para quem tem o peito pequenino, como o meu caso. Obrigada pela dica, adorei o Lilás. Beijinho Gisela Pascoal

    ResponderEliminar
  7. Adorei o das bolinhas. A colecção da Oysho também está muito gira.

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Eu adoro as partes de cima da H&M!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro o azul e branco com flores, e o que tem "trespasse" da montagem (:
    Eu como tenho mais anca e pouco peito opto normalmente por partes de cima mais diferentes e com padrões e por partes de baixo lisas (:

    ResponderEliminar
  10. ai que lindos! eu morro sempre de amores pelos bikinis da H&M

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas escolhas, não me importava de ter cada um deles, que lindos!
    Não conhecia o teu blog e fiquei a adorar, podes contar com mais uma seguidora :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto muito da onda do festival, quem me dera estar lá!
    Adoro biquinís, mas acho que este ano vou apostar em fatos de banho!

    Beijinho,
    http://priceless-ambition.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os padrões dos últimos bikinis são super giros. E adoro o modelo do último :)

    ResponderEliminar
  14. Os biquinis da oysho são lindos! E os teus também! :)

    Gostamos muito do teu blog e por isso já estamos a seguir, passa no nosso tem post novo,
    beijinhos, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o modelo azul e branco com flores *,*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto do rosa e preto e de todos os que escolheste ;)
    A seguir ;p espero contar contigo no meu blog também ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas escolhas, que lindooos!
    Quero o penúltimo azulinho *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. gostei das escolhas :D nunca mais chega o verão!!
    nomeei-te para uma tag.: http://thegivemeroses.blogspot.pt/2015/04/amo-odeio.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. eu gosto muito do estilo do azul de baixo :)

    ResponderEliminar
  20. O vermelho liso é top!

    ResponderEliminar
  21. Adoro as tuas escolhas, mas sem dúvida que o meu preferido é o primeiro (penso que seja da oysho)...

    ResponderEliminar
  22. gosto do cinzento e os da h&m são lindos!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  23. Aquele teu das bolinhas é tão giro, minha querida! Adorei a tua selecção :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  24. Tenho de admitir que não sou grande fã dos biquinis no modelo soutien, porém, gostei imenso dos vermelhos com o padrão floral branco. De todos é o meu favorito :)
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar
  25. Wow, o bikini alaranjado é liiiiindo! :O É da Oysho?

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.