quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

You've got a friend in me

Acredito que todos os anos são bons, independentemente de terem piores momentos ou melhores. Este meu ano foi repleto de bons momentos. Tive a oportunidade de participar em 3 projetos teatrais que me encheram o coração (Romeu e Julieta, As músicas que os vinhos Dão e Jesus Cristo Superstar). Fui ao Optimus Alive, fui a montes de actividades escutistas (incluindo o meu primeiro ACAREG enquanto pioneira). Tal como no ano passado, sou da opinião de que os que nos rodeiam fazem grande parte do nosso ano. Daí, sempre que faço uma avaliação do ano que passou, não consigo deixar de me lembrar daqueles que me acompanharam durante esse ano, e que realmente marcaram a diferença. Pessoas sem a qual o meu ano não teria sido tão bom. Assim, ao partilhar estes bocadinhos do meu ano, não o faço porque fiquei bem nas fotos ou porque estão cheias de estilo, mas porque representam momentos do ano que não quero esquecer. Um beijinho em especial para todos aqueles que me acompanharam por aqui durante este ano que passou.
(Claro que pode ter escapado uma ou outra pessoa, mas estão sempre no meu coração)
E agora uma grande novidade! A vencedora do Christmas Giveaway com a La Cerise foi a Bruna Silva do Have a Open Heart. Entro em contacto contigo em breve querida! Parabéns!

5 comentários so far

  1. É óptimo que tenhas tido um bom. Espero que este novo seja igual ou ainda melhor que o anterior :)

    ResponderEliminar
  2. Resposta a comentário:
    Então já somos duas :P Também não vesti nada de especial, contudo ficaram as sugestões ;) Fico contente que tenhas gostado.
    Espero que tenhas um Bom 2015!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por todos os bons momentos que me proporcionaste em 2014 <3 Espero que tenha sido um ano espetacular para ti também

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha sido guia nos lobitos e depois nos exploradores mas passei por uma experiência terrível, que quase me levou a sair dos escuteiros, e preferi numa mais ser guia. O ano passado optei por mudar de equipa e fiquei na equipa dos "novos" e como era a pessoa com mais experiência eles disseram para eu ser guia. Estava super nervosa de os desapontar, de desapontar os chefes e de errar de algum modo. Felizmente correu sempre tudo muito bem e estou super feliz com a equipa que tenho. Sem dúvida que o escutismo no ajuda a ultrapassar dificuldades e o espírito de equipa é ótimo.
    Desculpa a pergunta, mas és de que agrupamento/região? Se não quiseres responder é nada boa (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que este ano de 2015 seja fantástico!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.