quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Personal | 200 FOLLOWERS

Ao contrário do que as pessoas pensam, este blogue já existe muito muito tempo, só que apenas se tem desenvolvido mais nos últimos 2 anos, com muita persistência minha. Mas vale a pena, a felicidade que me dá quando tenho um novo comentário, um novo seguidor, e atingir um marco como os 200 (201 na verdade) seguidores é algo de fabuloso. Não vou dizer que não pensava nisto, porque até pensava, sonhava com o mundo. E o mundo tenho, com estes 201 seguidores e os muitos mais que espero que venham. Obrigada a todas as lojas online com quem tenho parceria, desde a primeira, a La Cerise, passando por a So Many Clothes Nothing to Wear, a Lovely Shoes e a Born Pretty, que ajudaram a construir o meu cantinho. Obrigada por fim a todos os que me seguem, comentam e deixam as suas palavras de incentivo, do fundo do coração. Por vocês tudo! 
My Own Anatomy reached 200 followers. Thank you to Lovely Shoes and Born Pretty for sponsoring me, they help me grow a lot. Thank you to all of you who are following me and leave your best comments and kind words, from the bottom of my heart. To you, everything! 

10 comentários so far

  1. Parabéns! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pois são, mas encontrá-los nas lojas é uma tarefa impossível! haha

    Muitos parabéns e continua sempre com o bom trabalho! <3
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito parabéns! Eu sinto o mesmo quando recebo comentários e novos seguidores, a sensação é fantástica, e são as pessoas que nos dão força de nos querermos empenhar mais e mais :)
    Que venham muitos mais!


    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 200 seguidores :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns (:
    Estou no inicio do blog, há sensivelmente 6 meses, e sei como é a felicidade tem mais um seguidor, mais visualizações, comentários (:
    Bejinhos*

    http://www.crush-on-fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Marli, fico muito contente por ti, e sei bem do que falas; o meu blog é praticamente recém-nascido ahahaha e é o carinho de quem lá tem passado nos últimos dias que me entusiasma e incentiva a continuar, e não desanimar! É com o tempo que tudo se constrói.
    Muitos parabéns!

    Um beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.