quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Social Networks ☏ Pinterest

Tinha já ouvido falar do Pinterest, uma rede social onde partilhamos as imagens que mais nos inspiram e aquilo que gostamos, mas nunca tinha realmente entrado nesta rede. No outro dia a minha prima incentivou-me, e agora adoro! Neste site, podemos juntar todas as imagens que queremos formando um album, sendo que podemos assim visitar e revisitar aquilo que outrora gostámos. Uma rede social em que tal como o tumblr podemos inspirar-nos e deixar transparecer tudo aquilo que nos vai no coração, que gostaríamos de ter e aquilo que adoramos. Já conheciam? Deixem os vossos nos comentários!
Have you ever heard of Pinterest? It is a social network which allows you to create albums with all the images that inspire you. I've recently created mine, you can visit it here. Share your pinterests with me in the comments!

Podem visitar o meu aqui!

4 comentários so far

  1. Tbm tenho e adoro :) tem imensas coisas interessantes...
    O meu é http://www.pinterest.com/lionamax/


    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e também tenho, acho muito útil e tem coisas awesome lá c:
    -xoxo-

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Pinterest, cheio de imagens inspiradoras...

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço a um bom tempo, mas nem curti. Sei lá, com o decorrer do mês fui achando sem graça, mas muitas amigas minhas gostam.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.