segunda-feira, 26 de maio de 2014

I could spend my life on a stage

A minha ausência por estas bandas não se deve apenas ao estudos mas também a um projecto na qual me envolvi à cerca de 3 meses. Este projecto é uma adaptação do Romeu e Julieta de William Shakespeare, que conta a história de um amor proibido entre um rapaz e uma rapariga de famílias bastante diferentes.
Se há algo que me deixa completamente feliz é fazer teatro, e portanto não podia deixar esta oportunidade, mesmo que me tenha ocupado bastante tempo. Sendo assim, tinha que partilhar este bocado de felicidade convosco.


5 comentários so far

  1. Awww que giro. Espero que tenha corrido tudo bem :)
    Eu gosto de teatro, mas há imenso tempo que não vejo uma peça (sem contar com as que vi no Secundário e Básico por causa das obras obrigatórias para Português).

    ResponderEliminar
  2. Aw, muitos parabéns pela peça! Espero que tenha corrido tudo bem (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes umas férias da blogesfera sabem muito bem! Conseguimos fazer coisas maravilhosas fora destas andanças :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela peça!! Espero que tenha feito sucesso*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.