segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu e tu somos um

Tive 4 dias numa quinta da minha zona com o meu agrupamento de escuteiros (para quem não sabe sou escuteira à 10 anos), que já é tradição todos os anos. Adorei! É um dos melhores momentos do meu ano escutista, e desta vez não foi excepção. O grupo de pioneiros (a minha secção) é muito unido e senti isso neste acampamento! Entre mergulhos vestidos no rio, guitarradas até às tantas, lavagens de loiça animadas e caminhadas estafantes, selecionei estas fotografias. Espero que gostem!
"Equipa Carvão alerta" "Carvão carvão carvão! Sujos mas bons!"
As guitarradas noturnas!

O meu agrupamento!

A animar o fogo de conselho

O grupo de pioneiros!

3 comentários so far

  1. Uauu que fotos giríssimas!! Ainda bem que se divertiram!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste sweet heart. Eu por cá senti a tua falta

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.