sábado, 10 de março de 2018

SPRING TRENDS FOR 2018

Mais uma voltinha, mais uma moedinha. Esta publicação já começa a ser um costume aqui pelo blog e, honestamente, adoro informar-me sobre todas as tendências da estação não só para vos passar a informação mas para uso próprio também. Apesar de não ser das pessoas que seguem as tendências mais regularmente porque não acho que devamos de gastar dinheiro em coisas que são passageiras mas sim em coisas que realmente gostamos e com as quais nos identificamos - e claro que na moda a filosofia é a mesma.

Portanto, e em parceria com a Zaful, decidi reunir algumas das tendências que mais gosto nesta Primavera. A escolha é variada e muito adequada a variados estilos e por entre a mistura de padrões diferentes, os folhos, as cores fortes, o cetim como tecido de eleição e as franjas consegui escolher 6 tendências que, para mim, serão as mais badaladas da estação.

BOLD COLOURS TO STAND OUT
Já falei e tornei a falar de como utilizar cores em dias mais frescos mas, este ano, tenho mais razões ainda para falar delas. Nesta Primavera todas as cores são válidas e bem-vindas - o amarelo forte, o laranja, o vermelho amado de toda a gente ou o verde esperança - e podemos usar e abusar delas, misturando-as ou, se não formos tão ousados, utilizando uma delas com um tom neutro como o preto ou o azul escuro. Podem ver como utilizá-las da melhor forma NESTA publicação.

SHINE ALL DAY LONG
Se pensas que os brilhantes são apenas para ocasiões especiais, podes tirar o cavalinho da chuva! Tirem os vossos vestidos da Passagem de Ano do armário porque as lantejoulas são um must nesta estação e é para usares e abusares delas. Seja de uma forma mais discreta - apenas alguns apontamentos brilhantes - ou sem qualquer receio - com camisolas repletas delas ou saias super brilhantes -, vão brilhar em qualquer canto por onde passem - nem que seja pelo sol incidir nas mesmas.

PASTEL COLORS TO MAKE YOU LOOK SWEET
As cores pastéis têm entrado e saído das tendências sem nunca desaparecerem do nosso armário e parece que este ano podemos repescar aquela camisola que comprámos por impulso há 3 anos atrás elas estão de voltas. Discretas, femininas e uma excelente forma de adicionar um bocadinho de cor aos nossos conjuntos sem que fiquemos desconfortáveis por tal.

OVERSIZED PARKAS
Se na estação passada os bombers assaltaram as lojas e dominaram os armários de toda a gente, esta estação as parkas vieram para ficar com um tamanho maior do que aquele a que estamos acostumados. Super práticas e confortáveis para o dia-a-dia, são sem dúvida o casaco ideal para os dias mais frescos de Primavera em que não sabemos o que devemos de vestir. E, se aliarmos a estes modelos outra tendência como os tons pastéis ou as cores fortes, temos o segredo para o sucesso.

SHEER FABRICS FOR THEM TO PEAK
As transparências são das tendências mais controversas no mundo da moda. Se uns acreditam que devemos de mostrar o nosso corpo sem qualquer receio, outros acreditam que isto nos expõe demasiado. Tenham uma posição ou outra, podem utilizar esta tendência! Utilizando um top de cor sólida por baixo de forma a sentirem-se mais confortáveis ou não utilizando nada, saibam que esta é a estação para abusar das transparências.

Camisola Preta com Folhos ~ Sheer Swimwear ~ Brallete ~ Saia Floral ~ Top Floral ~ Here

RUFFLES RUFFLES RUFFLES
Os folhos são a última tendência desta lista e é das que mais gosto. São tão femininos, tão bonitos e tão airosos que não há como resistir a eles. As mangas bem soltas e leves ou até as saias com camada sobre camada deixam-me a suspirar. Apesar de existir sempre o medo que este tipo de corte nos faça mais largas, isso é, sem dúvida, um mito. Os folhos ficam bem em qualquer pessoa desde que saibam as características que devem realçar.

Esta publicação foi patrocinada. No entanto, todas as opiniões são pessoais.

Qual foi a vossa tendência favorita?

15 comentários so far

  1. Adoro os tons da primavera! Adoro tons pastéis... Beijinhos!


    https://joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da ultimas peças que lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 6 Batons ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorava apostar numa peça com mais transparências para a nova estação, mas depois acho que não a iria saber usar bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Vou apostar em cores vibrantes e em folhos - adoro!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas tendências especialmente as cores fortes e os pasteis <3
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adoro todas as que mencionaste! Eu acrescentaria as listas e as tassels :b

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dos tons pastéis! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Os tons pastel dificilmente vão fazer parte do meu guarda-roupa, mas as cores fortes e vivas são uma constante :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro este tipo de publicações :3 e com bom gosto melhor ainda :D
    Gosto tanto dos vestidos, o amarelo e o azul floral. O biquíni também :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. essa camisolona laranja é só maravilhosa! x

    Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  11. Mal posso esperar pela Primavera e pela chegada de todos estes tons lindíssimos - que só quero que cheguem ao meu armário! Tão boas escolhas e, como sempre, adorei o post babe <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  12. Tenho adorado ver detalhes em cores mais vivas, assim como pormenores com transparências! Dão logo um toque diferente :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Tons de pastel e folhos!!! :D
    Com o bom tempo, acho que se acaba por aderir a tudo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.