quinta-feira, 7 de junho de 2018

Os melhores acessórios para este Verão

Tal como costumo dizer por aqui, os acessórios transformam qualquer conjunto. Seja num conjunto mais casual ou num conjunto mais elegante, é sempre importante adicionar estes elementos ao nosso conjunto para o tornar mais composto. No entanto, acho que a estação em que eles são mais precisos é no Verão. Afinal de contas, brincar com camadas no Verão não é uma opção e as roupas que conseguimos utilizar são mais limitadas para dar asas à nossa imaginação e a diferentes conjugações. É aqui que entram os acessórios originais, chamativos e que façam com que uma pessoa olhe para nós duas vezes. As tendências para o Verão deste ano trazem alguns acessórios que já vimos em temporadas passadas e algumas novidades.

Em parceria com a Dresslily, uma loja chinesa online conhecida pelos seus produtos diferentes daquilo que é vendido nas lojas físicas pela originalidade e pelos seus preços bastante apelativos, trago-vos as tendências para a estação que ainda não deu o ar de sua graça. Entre os brincos bastante chamativos, as malas de palha ou as transparências que passam das roupas para os acessórios, são muitas as escolhas existentes e que passam por todos os gostos.

BRINCOS STATEMENT

Sou a apaixonada dos brincos, como muitos de vocês sabem. Portanto não existe tendência que me deixe mais feliz do que os brincos gigantes, vistosos e bastante originais para utilizar com os nossos conjuntos mais simples e os tornar outros. É, para mim, a melhor tendência para utilizar no Verão com uma t-shirt simples e uns calções de ganga ou um vestido com uma cor neutra.

COWBOY BOOTS
Parece díspar, eu sei. Utilizar botas no Verão não é, de todo, aquilo que nos imaginamos a fazer mas  a verdade é que as botas de cowboy são uma grande tendência para esta estação. São facilmente conjugáveis com vestidos ou calções para um conjunto muito casual e festivaleiro. É uma excelente opção para aqueles dias em que sabem que vão caminhar mais e querem um calçado mais confortável do que um par de sandálias ou para uma saída à noite, em que o tempo vos parece indeciso.

MALAS DE PALHA


Não é segredo para ninguém que as malas de palha são o must have desta estação. Tendo um toque tipicamente português, é das tendências que mais gosto e estimo porque são super simples mas bonitas e facilmente conjugáveis com qualquer roupa que utilizem pelas suas cores neutras. É uma aposta que podem fazer porque, mesmo que saia de moda para a próxima estação, é uma mala versátil e à qual podem dar muito uso.

ACESSÓRIOS TRANSPARENTES
Já vos tinha dito AQUI que as transparências eram uma grande tendência para a Primavera e o Verão. Aquilo que não sabia é que também os acessórios transparentes são uma grande tendência para a estação e que são para utilizar tanto nas malas - deixando toda a gente ver aquilo que levamos na nossa carteira - como na joalharia - com os brincos de um material transparente semi-brilhante para ofuscar qualquer pessoa na rua.

ÓCULOS PEQUENOS
Os óculos pequenos não funcionam para qualquer formato de cara, é certo. As caras mais redondas nem sempre conseguem utilizar este tipo de óculos mas, para aquelas que conseguem utilizar este tipo de armação, usem e abusem porque esta é a estação para tal! As cores extravagantes e os formatos diferentes do costume - bicudos, super redondos ou até com corações - são a fórmula para fazerem sucesso nesta estação.

CHAPÉUS XXL
Tal como acontece nas malas, os chapéus de palha vieram para ficar. No entanto, não são em tamanho normal. Os tamanhos extra para este tipo de chapéu são imperativos se queremos estar dentro das tendências e, simultaneamente, parecer uma senhora de meia-idade. Apesar de não ter coragem de utilizar este tipo de chapéus no meu dia-a-dia, acho que funcionam muito bem na praia ou na piscina, para nos proteger do sol - mas sempre com estilo!

Esta publicação foi patrocinada pela Dresslily. No entanto, todas as opiniões são pessoais.

Qual é a tendência que mais gostam?

18 comentários so far

  1. Eu adorei os brincos! Sem dúvida, que são "a minha cara"! :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos e as malas de palha tem-me cativado cada vez mais!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro brincos! Grandes, pequenos, cores mais neutras ou cores mais fortes, tudo. tudinho! De todos os acessórios é aquele que não sou nada esquisita! Mas confesso que óculos de sol também são uma perdição, por acaso ainda não experimentei nenhum deste género.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante tanto desse tipo de brincos como das malas!

    ResponderEliminar
  5. É difícil escolher uma tendência, mas não consigo deixar de ser uma fã incondicional de brincos, passe o tempo que passar. Nesta estação, também me apaixonei pelas cestas de palha - acho que dão mesmo rústico e original a qualquer conjunto.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. De todas, os brincos de facto são "muito eu". Gostei imenso :)

    um beijinho,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Perco me nas cestas de palha, e agora então que as escolhas são imensas

    https://ohcarolinablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a tendência das malas de palas que regressou depois do sucesso o ano passado e dos brincos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Amo brincos !!!
    Só de pensar na miséria em que estão os correios,uma pessoa já tem medo de encomendar online ;_; Meu rico Aliexpress :'(

    ResponderEliminar
  10. Gosto das malinhas de palha desde que sejam pequenas.
    Tenho pena de não poder diversificar nos óculos escuros, mas tenho que ter graduação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Entendo :/ É uma questão de ires vendo, porque eles variam imeeeenso :o

    Adoro ver brincos bem vistosos em looks minimal e adoro as malas de ráfia em looks mais classic :D No entantooooo, sou muito fã dos óculos, como bem sabes :D
    Ótimo post, querida!

    NEW #OS5MAIS POST | OUCH, 5 THINGS TO TRY NOW :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Definitivamente os brincos grandes e originais (adoro!) e as cowboy boots - tinha umas lindas que me ofereceram há uns anos, mesmo com um ar de verão, mas infelizmente ficaram manchadas e tive de deixá-las ir :(

    Daniela

    ResponderEliminar
  13. Eu pessoalmente não gosto muito dos brincos, mas adorei as malas e os chapéus!!! Vou usar bastante este verão :p

    Tenho pena que na minha cara não fique bem esse tipo de óculos pq acho que mandam grande cenário!

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito dos acessórios que escolheste, para mim os brincos são lindos de morrer é algo que adoro comprar principalmente os compridos com detalhes lindos!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Os três acessórios que quero em demasiada para esta estação, tal e qual! Ando louca por apanhar uma mala fofinha como essas, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  16. Olá. Nomeei este blog para o Sunshine Blogger Award. Toda a informação no último post. Parabéns!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.