sexta-feira, 29 de junho de 2018

I don't wanna be you anymore

Gosto de casamentos, galas e cerimónias em que tenhamos que nos vestir de uma forma mais composta. É engraçado ver a forma como as pessoas se alteram de um dia-a-dia descontraído para uma figura formal e mais arranjada, principalmente aquelas pessoas que nos são mais próximas. Além disso, qualquer desculpa para comprar uma nova peça de roupa é bem vinda, uma vez que, naturalmente, não compro peças mais vistosas para o dia-a-dia por não se encaixarem com a rotina que levo nem se adequarem ao meu estilo pessoal.

Neste tipo de cerimónia não costumo fugir do mesmo estilo de peça - os macacões. Práticos, super elegantes e vistosos, são a minha peça de eleição para um dia mais formal. No entanto, as escolhas começam a ser apertadas porque os modelos pouco variam entre si e, portanto, parecer que me esforcei para mudar de silhueta é uma tarefa complicada. Este macacão da ASOS, que me deixou a suspirar por ele, fala por si só. É muito diferente daquilo que se vê normalmente, com uma cor bem berrante e um formato único mas bastante favorecedor. Juntei-lhe uns sapatos também com uma cor chamativa e uns brincos simples da Zaful e estava pronta para um dia feliz, muito feliz. 

Vestido da ASOS // Sapatos da Stradivarius // Brincos c/o Zaful

Podem encontrar mais modelos de macacões de mulher AQUI.

Gostaram do meu macacão? Também acham engraçado ver os vossos amigos ou parentes arranjados?

7 comentários so far

  1. ADORO!! caa vez ando mais virada pra macacoes tb!

    ResponderEliminar
  2. O que me chamou a atenção neste post foi dizeres que as pessoas se alteram em eventos como um casamento por exemplo. Por acaso, sim é verdade, vemos as pessoas de uma maneira como nunca as veriamos se não fossem estes evento, digamos, mais formais. É muito engraçado perceber como podemos ficar diferentes em várias ocasiões da nossa vida.

    https://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh que o teu conjunto ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sou mega fã de macacões! Estavas linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estavas um arraso! O macacão é mesmo giro, também estou para comprar um pelo Asos para usar num casamento este verão!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não vou a grandes cerimónias, o máximo tem sido batizados e o pessoal não se arranja demasiado, mas é giro ver as mudanças em algumas pessoas! Adorei o teu macacão, foi uma ótima compra, por acaso nunca comprei nada na Asos mas tenho visto imensos vestidos de cerimónia a vir de lá. Btw estavas linda! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.