domingo, 4 de março de 2012

Lisboa, Lisboa

Bom dia queridos followers. Confesso-me culpada por ainda não vos ter falado sobre a visita de estudo que tive a Lisboa. Foi muito boa, embora tenha sabido a pouco. Depois de 4 horas de autocarro (cansativas), dirigimo-nos ao Museu do Traje, onde fiquei fascinada com a moda antigamente, visto que era extremamente exagerada. De seguida, lá fomos nós ver uma peça de teatro INCRIVEL sobre o "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vincente. Para acabar em grande, fomos ver o Mosteiro de Jerónimos e o Padrão dos Descobrimentos, ambos muito bonitos. Ainda deu tempo para cantar uma música em plena rua, experiência que adorei. Vale a pena visitar esta zona de Lisboa, vão por mim. Continuação de bom fim-de-semana ;)

2 comentários so far

  1. http://www.leiloes.net/NOVO---Saldos-2012---anel-duplo-ajustavel-bigode,name,192143274,auction_id,auction_details - não sei é este que procuras, mas no eBay podes comprar coisas novas por um preço bem mais abaixo convém é escolheres as coisas que têm portes grátis para não pagares pelo transporte da coisa que queres, por exemplo neste caso o anel custa 3.50€, demora um pouco de tempo devido ao sítio de onde vem. e só pagas quando a encomenda chegar... o meu namorado faz isso, com ténis por exemplo. é simples :)

    ResponderEliminar
  2. não pude deixar de ler o comentário em cima, tenho anéis bigode pretos a venda, podes ver aqui: http://bijuteria-da-m.blogspot.com/2012/01/ref082.html

    beijinhos :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.