sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Os acessórios indispensáveis para a próxima Primavera

Apesar de estarmos a mais de um mês da estação das flores, do sol a rebentar por entre as nuvens e das alergias, acho que é a altura certa para começar a olhar para as tendências que se aproximam a passadas largas e com as quais seremos bombardeadas pelas lojas de fast fashion. Apesar de não serem muito reconhecidas, as tendências ao nível dos acessórios podem marcar a diferença no nosso conjunto por serem peças que não exigem um investimento tão alto, podendo facilmente trocar-se entre as várias estações.

Em parceria com a Happiness Boutique, uma loja de joalharia online que visa procurar a melhor relação de qualidade/preço para os seus produto, trago-vos 6 tendências de acessórios que não podem deixar de parte na próxima estação. Esta loja tem uma panóplia de acessórios distintos, e podem encontrar aqui peças-chave para os vossos conjuntos. As encomendas demoram cerca de 7 dias úteis a chegar e vem tudo embalado impecavelmente.

HOOPS HOOPS HOOPS

Star & Moon Hoops ~ Turtle Print Hoops ~ Gold Hoops ~ Twisted Hoops ~ Circular with Bar Hoops

Esta tendência é, na realidade, um acessório básico para qualquer pessoa. As argolas sempre foram uma peça muito elegante, mas estão, cada vez mais, a ganhar a luz da ribalta. Sejam maiores ou mais pequenas, com ou sem pendentes, ou de formas distintas do comum círculo, são uma peça de acessórios em que vale a pena investir e da qual só consigo gostar, seja conjugada com o que for.

HAIR CLIPS FOR THE GODS
Quem pensaria que, anos depois, os ganchos que a minha mãe insistia em pôr-me ganhariam um lugar na luz das passereles? Os ganchos são uma tendência que se começou a rondar as redes sociais e que, pouco a pouco, tem vincado a sua presença nos conjuntos de muitas das it girls mais conhecidas pelo mundo. Com um toque extremamente feminino, são utilizados como complemento ao conjunto, dando um pop de entusiasmo e diversão a qualquer conjunto mais triste ou neutro. Apostem em ganchos com o formato clássico mas ornamentados com pérolas - outra tendência deste ano -, metálicos ou em cores fortes.

ALL YOUR JEWELRY IN ONE OUTFIT

O lema é simples - menos é mais. Mas, nesta estação, mais é melhor. As tendências mandam juntar todos os colares que temos e criar diversas camadas de fios, com diferentes texturas, tamanhos e grossura. A ideia é criar um efeito grosso mas dinâmico em redor do nosso pescoço, de forma a dar alguma vida a um conjunto que possa ser mais básico. Esta é das minhas tendências favoritas, devo confessar, uma vez que adoro criar camadas de colares e jogar com os seus diferentes tamanhos. Se há altura para o fazer, é agora!

A Happiness Boutique deu-me a oportunidade de escolher duas peças de toda a sua loja e eu optei por seguir esta tendência, sendo das que mais me identifico (a par com as argolas). Apesar de saber que existiam centenas de modelos distintos, a escolha foi simples. Já procurava um colar com pendentes de estrelas há imenso tempo e, portanto, não deixei escapar a oportunidade de ter um para mim. Com ele, veio o colar com uma meia lua, que fazia todo o sentido com a temática e para usar em conjunto. Os colares chegaram impecavelmente embrulhados, em perfeitas condições e tornaram-se rapidamente nos meus colares favoritos de entre a minha pequena coleção. Sendo que são de aço inoxidável, estou curiosa para testar a sua qualidade e ver se, efetivamente, são mais duradouros que os demais. Podem encontrá-los na Happiness Boutique por, respectivamente, 22.90 euros e 18.90 euros.

FANNY PACK YOUR WAY AROUND
Se antes eram conhecidas por serem as malas que apenas os gunas - expressão usada para descrever alguém com um estilo um tanto ou quanto questionável - utilizavam, agora estão em alta e vieram para ficar. Com um conjunto mais casual, são extremamente práticas para o dia-a-dia corrido ou até para um festival, por exemplo, onde queremos ter apenas o essencial connosco sem o perigo de perdermos nada. Apesar de ser um acessório que, pessoalmente, não gosto muito, não deixo de achar que ficam bem - especialmente as que imitam pele - e que são uma peça chave nesta estação.

GIVE THEM PEARLS

As pérolas são intemporais e a sua utilização é cíclica. De dois em dois anos elas voltam ao topo das tendências de uma forma reinventada, mas sempre com o ar clássico e composto que atribuem a qualquer acessório onde sejam inseridas. Sem dúvida que são do tipo de acessório mais usado e mais seguro para se utilizar tanto no nosso dia-a-dia como numa ocasião mais especial.

FRINGE BASKET BAGS ARE HERE TO STAY
Estrelas no Verão passado, as malas de franjas vieram para ficar por entre as diversas estações. Este ano com modelos mais descontraídos, menos estruturados e com um material ligeiramente diferente - a rafia é a estrela. Sejam coloridos ou nos tons bege, são um acessório muito giro para os dias mais quentes e que se encontra facilmente em qualquer lado. Ideal para um dia no campo ou para os dias de passeio pela cidade pela sua praticalidade, simplicidade e toque feminino.

Caso tenham gostado de alguma das peças que vos mostrei aqui, podem utilizar o código myownanatomy que vos oferece 10% de desconto em compras de valor superior a 19 euros. Atenção que este código é apenas válido até dia 5 de Março.

Esta publicação foi escrita em parceria com a Happiness Boutique. No entanto, todas as opiniões são pessoais.

Qual é a vossa tendência favorita, das 6?

4 comentários so far

  1. As argolas estão super na moda e eu adoro!
    Beijinho grande <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Apaixonei-me pelos brincos!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já me rendi às argolas e às pérolas! Vamos lá ver o que me conquista mais entretanto :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Este ano estou a adorar a tendência dos ganchos e das pérolas.

    Beijinho,
    Playing with Clothes | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.