sábado, 30 de abril de 2016

MUSIC ♪ SONS PARA A MINHA MÃE

Não poderia deixar passar o primeiro fim-de-semana de Maio, o Dia da Mãe, em branco. Porque a minha mãe é uma grande inspiração no meu dia-a-dia, uma grande amiga e confidente. A pessoa que todos os santos dias, quando estou aborrecida, atende a minha chamada e me ouve durante minutos sem fim. Como homenagem nada melhor do que partilhar convosco e com ela uma das minhas paixões: a música. E com ela vem uma playlist que, na minha opinião, todas as mães deverão gostar. Repleta de artistas bem portugueses e com uma sonoridade bastante calminha, com tanto êxitos de rádio e como músicas menos conhecida. Uma playlist que a minha mãe e eu, sem dúvida, ouviríamos em loop sem nos cansarmos!


A playlist que eu ouço todos os dias, a toda a hora.
A música é um dos tesouros que temos no nosso Portugal, nunca se esqueçam!

Para oferecer
A FNAC tem 10 dias dedicados exclusivamente às mães, de 21 de Abril a dia 1 de Maio, em que apresentam uma seleção de produtos com descontos imediatos que variam entre os 20 e os 30% em livros e itens de cozinha e os 80% em experiências (viagens, workshops, etc). Podem visitar todos os descontos aqui, tudo organizado para a mulher das nossas vidas. Para a minha, podiam vir estes 4 CD's da minha playlist.

Ana Moura // Deolinda // Os Azeitonas // Rui Veloso

Gostaram das minhas escolhas? As vossas mães também gostam de música?

6 comentários so far

  1. nao consegui ouvir pq n tenho spotift mas deu uma vista de olhos nos nomes e conheço algumas outras nem por isso

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe, curiosamente, não ouve muita música...

    ResponderEliminar
  3. adorei todas, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas, e a minha mãe adora musica! :D
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas escolhas :p

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.