domingo, 9 de agosto de 2015

MUSIC ♪ TRADIIO

Tive conhecimento através de uma amiga que existia uma plataforma online que proporcionava a novos artistas a oportunidade de lançarem os seus originais, ganhando popularidade através do nosso simples click. Fiquei curiosa e logo me inscrevi nesta plataforma, chamada Tradiio, que é uma excelente forma de conhecermos novos artistas e ajudarmos ao seu futuro sucesso.

Ao inscrevermo-nos neste site, são nos dadas logo moedas virtuais que serão utilizadas para investir nos nossos artistas favoritos, dentro do site. O site está organizado por géneros musicais, o que facilita a procura por aquilo que mais gostamos. Ao investirmos o nosso dinheiro em determinado artista, ajudamos esse artista a subir no ranking dentro do Tradiio, o que pode levá-lo a ser convidado para tocar em determinados festivais como o Field Day (já recebi vários e-mails a dizer que o artista na qual investi foi agendado em festivais graças à minha ajuda), a gravarem um music video ou a gravarem os seus singles em estúdio. Tudo isto apenas com um click nosso


Mas não são só os artistas que ganham com este site, nós também ganhamos. Tal como em tudo o que envolve investimento, podemos ou não ter retorno do nosso dinheiro. Se investirmos nos artistas certos acabamos por lucrar bastante, ganhando cada vez mais dinheiro virtual. Este dinheiro pode ser utilizado para comprar t-shirts, camisolas, sacos, para vouchers com descontos bem grandes em bilhetes para festivais como o Lollapalooza, o Reading ou o Sziget ou para chamadas no Skype com artistas bem conhecidos como o Noiserv ou a Isaura. Eu já comprei com este dinheiro virtual uma t-shirt e ela é bem gira para usar nos treinos ou num lazy day, como hoje.


Foi numa das minhas pesquisas no Tradiio que encontrei a voz mais doce que alguma vez ouvi. É muito raro apaixonar-me por uma voz feminina, porque as mulheres tendem a exagerar demasiado quando cantam, exibindo em demasia as suas habilidades (atenção, não o digo como uma crítica, apenas pessoalmente não gosto de muitas cantoras hoje em dia populares por isso mesmo) e ouvir uma voz tão puramente bonita deixou-me logo encantada. A Hattie Whitehead é uma cantora inglesa que é muito pouco conhecida e que merece chegar ao topo porque as músicas dela são uma delícia para os nossos ouvidos. Aconselho-vos vivamente a procurarem pelo nome dela no youtube, porque ela tem muito para dar!


8 comentários so far

  1. Obrigada pela partilha! Estou encantada com a voz dela *.*
    Acho que passarei o serão assim :)

    Obrigada pela tua visita :)***

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante não conhecia esta plataforma mas vou sem dúvida espreitar :)

    Beijinho,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  3. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my two posts, I will comment your five posts! :)
    www.sandrakopko.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa que ideia incrível, isso ajuda muito aos artistas que estão começando, acho que vou apoiar essa ideia também!
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. não conhecia por acaso. acho uma ótima ideia :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Excelente post para passar a amigos meus! Obrigada pela partilha. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta plataforma mas acho que vou informar-me melhor porque fiquei curiosa :)

    r: Muito obrigada! :) Sê bem vinda ao meu cantinho, volta sempre que quiseres.

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Best collection of ringtones
    Hi everybody!
    Do you feel the ringtone of your cell phone is boring? Want to own the unique and unique ringtone on your phone? I recommend listing the best cell phone ringtones that you can download to your phone. Best quality ringtones below.

    5 favorite ringtones you can refer and install:
    - Mile Ho Tum humko ringtone Download
    - Swag Se Swagat ringtone Download
    - Let Me Love You Marimba ringtone Download
    - Havana Marimba ringtone Download
    - Main Hoon Hero Tera ringtone Download
    There are also many other ringtones. All ringtones are free to download. You can search and reference more ringtones at my homepage:https://ringtonesmobile.net/

    I need your evaluation.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.