quinta-feira, 14 de agosto de 2014

R U Alive?

Um mês e uns dias depois, finalmente decido publicar aquilo que prometi: NOS Alive. Tal como no ano passado (ver post aqui), fui ao 3º dia do festival. Foi excelente, as bandas que eu ia ver essencialmente não me desiludiram nem um bocadinho (muito amor pelo meu Chet Faker), aquelas que ia um pouco à descoberta deixaram-me maravilhada. Tal como é suposto ser, diverti-me imenso, dançei imenso, cantei até não poder mais, vivi o festival.


8 comentários so far

  1. Obrigada! ♥
    Adorava ter ido!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que conheceste atraves do meu post :) um dia qd puderes experimenta pq é de facto óptimo! ah e aguarda por novas reviews q hei-de postar eheh smp q quiseres, dá lá um saltinho :) obrigada pela tua visita, não conhecia o teu blog mas tbm sou uma novata eheh e digo já que gostei mt do teu blog! btw tambem fui ao alive mas no 1. dia ihih adorei! :) vou seguir o teu blog! Beijinhos,

    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Awww que sorte. Não me importava nada de ter ido. Só não sei é qual dos dias é que teria preferido ir mais: se o primeiro, se o terceiro. O perfeito é se fossem os dois. Bem... Fica para uma próxima. Pelo menos, sempre deu para ver bocados de concertos pela emissão que a RTP fez.

    ResponderEliminar
  4. Seleccionei-te para um liebster award, aqui fica o link: http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-sete-mil-razoes.html
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter ido! As fotos estão super giras!

    Espreita o meu blog : soignesoul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu adorei ir :) e aorei especialmente chet faker :)
    nao conhecia o teu blog, mas ja sigo!
    http://since-sixteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.