segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Happiness hit her like a train on a track

Eu até arranjava mil e uma desculpas para não publicar à imenso tempo mas a única razão é que tenho andado a estudar imenso. E o esforço tem compensado! Os meus pais decidiram ajudar-me e, aproveitando as promoções da Radio Popular neste fim-de-semana, compraram-me a minha máquina de sonho!


Comprei a Canon EOS 600D, num pack que incluia um comando remoto, um tripé, a bolsa e um cartão de memória. Devido ao desconto paguei 520€ por tudo isto. Pelos preços que tinha visto noutros dias achei  "barato" e como era algo que eu queria à bastante tempo foi uma boa oportunidade.
Claro está que já testei tudo o que havia a testar na minha máquina mas as fotografias foram mesmo ao acaso e só esta é que me parece mais fashionable. Daqui a diante já conseguirei postar mais conjuntos e talvez outro tipo de coisas que até hoje não tinha conseguido fazer! Espero que gostem dos resultados!

7 comentários so far

  1. As máquinas da Canon são fantásticas, faz bom proveito dela :D

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. sempre dúvida que tirar fotos com uma reflex é outra coisa :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  3. Grande Canon! Eu bem quero ver se consigo comprar uma neste natal, uma prendinha para mim mesma (que também me esfolo)... estou ansiosa por ver mais posts com fotos tiradas com essa senhora!

    ResponderEliminar
  4. Essa é a máquina que uso e eu adoro-a em todos os sentidos, aproveita :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu também achei, simplesmente mágico!
    Muito bem, aproveita muito a tua Canon para tirar fotos mágicas (:

    ResponderEliminar
  6. Aaaai eu ando há que tempos para comprar essa máquina! Juro, juro! Entretanto pus-me a ver a Nikon D5100 e fiquei indecisa... nem sei bem o que fazer, mas também por agora ainda não posso comprar nenhuma. Que promoção óptima que encontraste! :))

    http://coceat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai que sorte! Que óptimo preço!
    Eu sonho com uma Nikon d3100, pode ser que o Pai Natal traga este ano :p

    Raquel
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.