terça-feira, 13 de agosto de 2013

Inspire Me | Silk Pants

Comprei, hoje, umas calças do género baggy com um padrão diferente mas giríssimo. Mas como muitas das meninas provavelmente se sentem, não sei muito bem como as usar de forma elegante. Assim sendo, decidi organizar um post sobre este tipo de calças, como usá-las e onde se podem encontrar nas lojas mais próximas. Mais tarde mostrarei as minhas num pequeno vídeo que pretendo filmar com as minhas compras nos saldos!

COMO USÁ-LAS?

Para mim, nada melhor do que apostar em silk pants com padrão, para utilizar com um top básico de uma só cor, misturado com um statement necklace e umas sandálias rasas ou altas, como preferirem. Caso apostem numas silk pants simples, podem brincar com os padrões no top ou simplesmente usar algo mais clean, mais uma vez com o statement necklace a dar a sua piada. Adornem o vosso look com malas ou um casaco para os tempos mais frescos. É brincar um pouco com a roupa que temos disponível!

ONDE PODEMOS ENCONTRÁ-LAS NAS LOJAS MAIS PRÓXIMAS?
Zara | Zara | Stradivarius | Stradivarius

10 comentários so far

  1. essas calções, com um padrão bonito, fazem parte da minha wishlist!

    voltei à blogsfera! se quiseres, dá uma espreitadela: http://s-sublime.blogspot.pt/ ♡

    ResponderEliminar
  2. Sou da tua opinião ficam lindas com padrão e depois acaba por ser muito fácil conjuga-las com um top básico e uns acessórios. beijinhos <3

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante desse género de calças e esses padrões que escolheste são lindos,no entanto não me rendi.
    Segui, makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. esse género da calças devem ser muito confortáveis no verão
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho dois pares do género (de padrão) e são as minhas peças favoritas deste Verão, tão leves e frescas.

    jofromtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O segundo look está bem elegante e maravilhoso, adorei * _ *

    ResponderEliminar
  8. nunca experimentei, mas gostava de ver como ficam em mim (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  9. Adoro os look!

    ❤ monochromefeather.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © . Design by FCD.