between the lines of fear and blame

Olá meus amores. Espero que estejam muito felizes, ou pelo menos mais que eu. Estou naquela fase em que tudo me deixa muito deprimida. Por muito triste que isto pareça!
Bem, o que vos venho mostrar hoje é umas bijuterias que eu própria fiz! Sim, leram bem, eu fiz mesmo. Desde de pequena que gosto imenso de fazer colares de missangas, e hoje decidi retomar esse velho vício, depois de uma visita a uma loja cheia de aplicações fantásticas. Fiz estes dois colares, e estes 2 aneis.
O que acham?



10 comentários:

  1. O colar do gatinho é super amoroso*

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São tão giros!!!!Já agora, não queres fazer um para mim?

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá venho convidar-te a participares no meu primeiro Giveaway! Onde poderás ganhar um lindíssimo anel com duas cores à tua escolha e é muito fácil de participares :)
    http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. tens muito jeito, criaste coisas mesmo bonitas :)

    ResponderEliminar
  5. Coloquei o desenho e um link para o teu blog no meu blog <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.