take a sad song and make it better

Olá meus amores. Espero que estejam bons e prontos para mais um regresso às aulas. Desde já peço desculpa pela ausência, mas a verdade é que tenho algum receio de fazer posts com datas muito juntas, não sei bem porquê... Tenho uma data deles preparados para os próximos tempos!
Ontem foi o aniversário da minha irmã e fomos até Coimbra dar uma volta, já que também tinhamos alguma curiosidade em ver a Primark de lá, que foi um a autêntica desilusão! Para além de ser muito mais pequena que todas as outras em Portugal, a Primark tem começado a aumentar os preços, desde o ano passado. Mas isso não me impediu de trazer algumas coisinhas, que, mesmo assim, ficam mais baratas que nas restantes lojas!





(Esta mala foi-me oferecida pela minha querida Catarina do The Rainbow Is Not Hard To Find, obrigada fofinha ♥♥)

8 comentários:

  1. De nada querida!Quando foi lá comprei umas calças iguais ás tuas e estava para comprar os oxford.
    Sabes que eu adoro essa canção do título, não sabes?

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ir à Primark de Coimbra! Mas como disseste que foi uma desilusão já não estou assim tão entusiasmada :( Apesar disso, fizeste boas compras :)* Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos sapatos castanhos! :)

    Quanto ao colar, eu ainda não consegui decidir se gosto ou não xb

    ResponderEliminar
  4. Adorei, os sapatos estão brutais. <3

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar