ni una sola palabra más

Olá meus amores! Espero que essas férias estejam a correr bem e que estejam muito felizes e relaxados :) Cá por estes lados, é o que está a acontecer. Para o ano começa a doer, e quero aproveitar bem estas férias para depois entrar em força no meu 10º ano em Ciências e Tecnologias. Quanto a novidades, bem... ando a tentar convencer a patroa a oferecer-me umas creepers no meu aniversário, que é daqui a uns meses (sim, eu penso antecipadamente no que quero, porque na altura nunca me lembro de nada) e pode ser que tenha hipóteses!! yeeey Nestas fotos vou-vos mostrar dois designs diferentes que fiz recentemente nas minhas unhas e nas da minha irmã. O padrão galáxia nas minhas unhas, que eu adoro profundamente e uns coraçõezinhos que foram inspirados pelo último post da Ballerina Bird, nas unhas da minha irmã! Estão adoráveis, não?
(Eu sei que as unhas parecem um bocado "borradas", mas ainda não tinha passado a acetona para limpar. Para além disso, tanto eu como a minha irmã roemos as unhas à anos, e então elas a crescerem ficam mais pequenas que o normal...)

11 comentários:

  1. adoro *.* vais-me fazer umas assim não vais?

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei das últimas estão mesmo originais :)

    ResponderEliminar
  3. Estão ambas tão giras! Eu tenho de experimentar essa dos coraçõezinhos também, já quando vi no blog dela adorei.

    ResponderEliminar
  4. que verniz usaste no primeiro look? é tão bonito! parece mesmo aquele padrão galáxia *-*

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  5. wow u are really good at painting Come check out my blog! http://glasstotherim.blogspot.com nails!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro!! As últimas estão fofinhas :] xx

    ResponderEliminar
  7. Oh ficaram super queridas as unhas, fico muito feliz por te ter inspirado! :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Estão tão adoráveis! Adoro as da segunda foto :)

    ResponderEliminar
  9. super cute nails!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    Win $300 on my blog to spend on Boticca!

    ResponderEliminar