diamonds are girl's bestfriend

Olá queridos! Isto é só um quick update, visto estar no café da terra da minha mãe, e ir jantar em breve (acho que nesta altura de festas da aldeia, só se pensa em comer... lá se vai a minha dieta). Venho aqui mostrar o que me chegou no correio à uns dias, para minha grande felicidade. Ganhei 15$ naquele concurso da Oasap, "Beat the Monster", e como já queria à muito tempo um earcuff como este, decidi gastar os meus créditos sabiamente e aproveitar. E cá está ele!
Tenho andado numa maré de concertos, na sexta mostro as fotos que tenho tirado neles. Até lá, continuação de boas férias :)




(podem comprar aqui)

12 comentários:

  1. É tãoooooo giro!!!! <3 *.*

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esses ear cuffs, tenho à venda no meu blog inclusive :)

    ResponderEliminar
  3. awww, a sério? porque ficaste tão contente? :o
    se segui, é porque gosto mesmo muito do blog!
    és linda. :) x

    ResponderEliminar
  4. Genial!

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Primeiro giveaway a decorrer, participa, xx

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso ^^ Estou a seguir :)
    Visita e se gostares segue também: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  7. adorooo, tenho um igual em bronze mas partiu-se :(

    ResponderEliminar
  8. adoro :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.