new new new

Olá queridos seguidores e não seguidores. Peço, mais uma vez, desculpa pela grande ausência. Eu venho cá todos os dias, mas nunca tenho inspiração para postar, e se tenho, acho que não vale a pena...
Bem, o meu teatro deu-se na passada quarta-feira e foi... mágico. Correu super bem, para além da quantidade enorme de elogios que recebi, o que me levou à subida da minha auto-estima. Quando tiver o video a cantar "Broken Strings" do James Morrison, mostrarei aqui. Quanto às "férias" em que estou, planeio emagrecer, porque tou cada vez maior, e isto não dá mesmo com nada. Prometo que vou postar quando puder, em breve.
Deixo aqui em baixo as compras que tenho feito ultimamente, espero que gostem.






Cá está uma fotografia do ensaio da peça de teatro.

5 comentários:

  1. Adoro a cuff, tenho mesmo de arranjar uma**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os anéis são tão amorosos, adoro-os :D
    Beijinhos linda *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.