come on skinny love

Bom dia meus amores! Espero que esteja tudo bem convosco, como está comigo. Finalmente de férias! Quem é que não fica entusiasmada com isso? Este calor horrendo deve ser a única desvantagem, mas isso é o menos. Passar os dias a losnar faz valer a pena todo este calor insuportável. Quanto a novidades... está tudo na mesma. Tenho acampamento no próximo fim-de-semana, amanhã vou para casa da minha querida Catarina, do blog The Rainbow is Not Hard To Find, sigam-na aqui. Talvez a consiga convencer a tirar umas fotografias, que depois partilharei convosco.
Quanto às fotografias de hoje, foram tiradas à cerca de 1 semana, numa terra perto daqui. Mostro-vos, nas mesmas, o meu vestidinho novo da Zara!! Foi sem dúvida, amor à primeira vista!!






8 comentários:

  1. O vestido é um amor... é lindo! E tem uma cor super fofo♥
    Perfeito para o Verão! Love it *-*

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo, lindo, lindo! <3 Amanha podemos tirar fotos e para depois publicar

    ResponderEliminar
  3. Que vestido giro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ohh muito obrigado querida!
    Alguns blogs também ando com esse problema... ás vezes o meu também tem essas pancas, mas passa-lhe rápido!

    ResponderEliminar
  5. Estás tão linda *.* Quem tirou as fotos? Temos que combinar qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh obrigada! :D

    O teu vestido é tão lindo!

    ResponderEliminar
  7. Esse vestido é um mimo!! :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.