something about today

Olá meus amores. Peço IMENSA por não vir postar à tanto tempo, mas realmente as fotografias estão cada vez mais escassas, e tenho sempre medo de vos aborrecer. Mas a partir de agora vou começar a postar mais, espero eu; pelo menos fou fazer todos os possíveis por isso.
Agora falando de novidades... gri gri... Realmente não há nada de novo para vos contar, para além de ter de ir comprar vestidos para o verão! E assim vos deixo, com poucas palavras, mas com o look de hoje, espero que gostem


Aqui está um preview da Amy Winehouse, para o trabalho de Inglês.

9 comentários:

  1. o teu vestido é tão bonito, adoro a gola :)

    ResponderEliminar
  2. Aww obrigada eu, que querida (:
    Ai, adorei o teu vestido e a gola, que linda!

    Giveaway: Ballet Lovers Necklace no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh tão fofinho o vestido! É super amoroso!
    *Gostei do blog, sigo! Segue-me de volta please *-*
    Beijinho
    Inês

    ResponderEliminar
  4. Que look tão fofinho ^^ Adorei o vestido!

    ResponderEliminar
  5. Tao bonita! Adoro o vestido!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/look-like-girl-act-like-lady.html

    ResponderEliminar
  6. esse vestido é lindíssimo, adorei! :)

    ResponderEliminar
  7. que vestido tão querido :)

    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também concordo, acho um absurdo mas nunca se sabe, também nunca pensei que a kristen traísse o robert, visto que ele até ia pedi-la em casamento :|

    Tão bonita :) gostei *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.