MUST HAVE: sandals

Olá meus amores. Pela milésima vez, peço imensa imensa desculpa pela minha grande ausência, mas realmente a quantidade de trabalhos que tenho para fazer é surreal, acompanhado com o estudo para os testes. A minha máquina avariou, por isso hoje decidi trazer-vos um dos must have do verão: sandálias. Toda a gente gosta delas, simples, com padrão, muito elaboradas,... Todas as que vou mostrar foram as que mais me captaram o olhar, em lojas acessiveis a todos nós! Se pudesse, tinha-as a todas!


4 comentários:

  1. Que giras**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São todas lindíssimas mas as terceiras conquistaram o meu coração <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.