Look plus Old stuff

Olá queridos seguidores (aumentou a família!) e outras pessoas que não me seguem, como estão? Espero que este regresso às aulas (para quem não tem aulas, regresso ao trabalho) tenha corrido dentro dos possiveís. Tou sem originalidade nenhuma para fazer um post todo xpto, mas dou o meu melhor. Não há grandes novidades, para além do meu projecto com a minha amiga Joana, que finalmente irá avançar. Mas sobre isso, falarei mais tarde (quando tivermos a certezinha de tudo). Por enquanto, deixo-vos estas fotografias do look de hoje, que é um pouco diferente do que normalmente vos mostro, mas acho que resultou muito bem. O que acham?







Quanto ao belo do colar e a esta bela camisola, foram coisas encontradas nas coisas da Inglaterra da minha mãe e nas velharias da minha avó, respectivamente. Uma fofura, não acham?

11 comentários:

  1. oh muito obrigado e adoro a camisola menta :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto da camisola! Tem uma cor gira (: GIVEAWAY PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. aqui não aparece para deixar de seguir :s obrigada! como não dá, vou-te pôr nos favoritos :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei camisola! vou seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. o problema é que aqui não aparece para deixar de seguir... clico em seguir e diz que já estou e tudo mais mas quando vou lá de novo, diz para seguir como se não tivesse feito nada :s

    ResponderEliminar
  6. Olá querida. Obrigada por participares no passatempo do ARMIFASHION BLOG.
    Beijinho and keep going;)

    ResponderEliminar
  7. gostei (:

    ( pinkie-love-forever.blogspot.pt )

    ResponderEliminar
  8. A camisola é muito gira =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aww adorei estavas tão bonita!
    Adoro o toque do colar de pérolas (:

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.