look at that old jacket

Olá olá. Como habituar, deixei-vos algum tempo sem novidades. Peço imensas desculpas, mas realmente a preguiça fala mais alto do que o blogger. O que eu tenho a dizer hoje? I'M WITH A DISCO FEVER. Estou numa de (tentar) dançar músicas de disco, o que realmente me está a animar. O pior é a minha cadela a chatear-me para se deitar ao meu colo. Ela é a razão de eu estar deste tamanho e com este peso enormissimo!
Amanhã vêm cá a Patrícia e a Margarida, para fazermos um trabalho de Inglês, onde eu vou fazer de Quim Barreiros (super assustador) entre outros artistas. Depois sou capaz de vos mostrar o vídeo do resultado, que da última vez deu na melhor nota da turma!
Enquanto isso, para além de mostrar um pouquinho do look de domingo, mostro aqui o casaco lindo que adquiri na roupa antiga da minha mãe, mas que é lindo lindo. O que acham?





(Para quem não sabe, eu sou uma grande fã de 30 Seconds To Mars, e o que estou a fazer com as mãos é a triad, o símbolo deles.)

7 comentários:

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.