pretty pretty please

Olá olá! Desculpem, mais uma vez, não dar notícias mais frequentemente, mas, como já disse, ando extremamente cansada, e os trabalhos que ainda tenho que fazer e que apresentar são muitos. Hoje foi o encontro de moral do 9º ano, e penso que correu bem, na totalidade. Na parte da manhã, fizemos um peddypapper pela bela cidade de Viseu, e durante a tarde observámos as grandes actuações dos nossos colegas de moral. Quanto à nossa actuação, correu bem. Cantámos a Fuck*n Perfect da Pink, e eu cantei a solo! Fiquei super nervosa, a meu ver a minha parte correu muito mal. Se alguma de vós estava lá e viu, digam o que acharam. E sejam sinceros, por favor! Deixo aqui algumas fotografias do dia. Até à próxima!






1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.