vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar

Olá queridos followers, cá estou depois de algum tempo sem vos contar nada. Pois bem, não se tem passado nada de novo, nada de compras, e umas mini-férias que passaram muito rápido. Coisa que não dispenso, é o carnaval. Sem dúvida uma das alturas mais divertidas do ano. Pois bem, graças ao Carnaval fui a Cabanas de Viriato ver a tão falada "Dança dos Cús", e até experimentei, achando bastante engraçado. Para além da DDC, fui também desfilar do lado do Bairro da Igreja, vestida de pirata. Amanhã lá irei eu para a tão aborrecida rotina. Ficam em baixo as fotografias do meu Carnaval, pedindo desde já desculpa por estarem um pouco desfocadas. Tenham um bom resto de semana *


Aqui estou eu e a minha tia na nossa "batidela" de cú

3 comentários:

  1. Estamos tão fofinhas na foto *.*
    E eu gosto tanto de ti

    )Sim, estou muito lamechas e querida por isso aproveita xD)

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas porque as modelos são lindas =D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! :}
    O colar da fotografia na verdade são três colares juntos. São duas correntes que tinham um objeto e um boneco e eu retirei-os ficando só a corrente. Ambos foram-me oferecidos e esses não sei onde foram comprados. Quanto ao colar das pérolas foi na C&A, mas acho que o consegues encontrar em outras lojas como na Parfois ou na Biju Brijitte, é bastante comum.
    Beijinho :}

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.