I was right by your side

A minha semana foi um caos total. Tanto de emoções como de tudo o resto. Começei a semana com o teste de Matemática, que me correu especialmente mal... Vamos lá ver. Fiz montes de testes, e no de Fisico-Química safei-me muitissimo beeeem, o que me deixou muito feliz. Quanto ao teste de Geografia que terei amanhã, desejem-me sorte, que bem preciso dela. Para além de tudo isto, fui às compras pela milionésima vez, e consegui mais uns saldozitos fofitos que vou mostrar em baixo. O que eu queria mesmo... Era aquele anel em forma de cruz, assim como um em forma de moustache, são fantásticos. Bem, até à próxima queridos followers.




Qual o melhor dos conjuntos?

3 comentários:

  1. http://www.facebook.com/weloveinsightshi foi com ela que falei c:
    adoooro a saia , também tenho uma ! boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro o conjunto das botas altas :) e oh! eu já tive uns óculos iguais ao teus! :O aha :D

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia vermelha!

    ****
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
My Own Anatomy © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.